18🔥- El final

458 51 22
                                    

MACARENA POV

Acordo com a luz do sol refletindo no meu rosto como o habitual, ainda estava bem cansada do dia anterior tinha sido bem cansativo mas tudo valeu a pena, consegui fazer a Zulema aproveitar o seu aniversário e isso é o que mais me importa.

Decido colocar a primeira roupa que aparece dentro do meu armário e vou em direção á praia, onde chegando lá já encontro a Zulema pensativa olhando para o mar.

- No que você tanto pensa, Zule? - Digo sorrindo para a mesma lhe entregando uma caneca, que logo desperta dos seus pensamentos me agradecendo com um pequeno sorriso.

- Bom dia, meu amor. - Ela pega na caneca evitando responder á minha pergunta, algo estava acontecendo com ela e eu sabia provavelmente do que se tratava, ambas sabíamos que algum dia nos iram encontrar e nos levar de volta para Cruz Del Sur, mais cedo ou mais tarde, e nós não podiamos fazer nada para o evitar, não dessa vez.

- Ta tudo bem Zulema? - Decido quebrar o silêncio que já estava entre nós a alguns minutos.

- Eu acho que nós deveríamos fugir de novo Rubia, começar uma nova vida em outro lugar com um novo ambiente, com novas pessoas, talvez terminar com a Gang uma vez por todas. - Ela me diz isso pensativa jogando o resto do líquido da sua caneca no chão, esperando pela minha resposta.

- Nós passamos esses anos todos fugindo Zule, talvez tá na hora de irmos para um novo lugar, sem roubos sem nada e começarmos uma nova vida apenas nós a duas precisamos disso, vai ser muito difícil nos afastarmos todas mas sempre  podemos nós encontrar, o que você acha Zulema? - Digo me aproximando da mesma colocando minha cabeça em seu ombro, observando aquele lugar que não viríamos tão cedo.

- Talvez você tenha razão Loira, eu vou sentir muita falta daquelas piranhas. - Ela ri depositando um pequeno selinho nos meus lábios.

- O que vocês estão fazendo acordadas a essa hora, olhando todas bobas para o mar? - A Saray já chega nos zuando com o resto das meninas atrás dela. - Tava vendo vocês da Janela, o que ta acontecendo aqui?

- Nós precisamos falar com vocês. - A Zulema diz isso de repente chegando perto da Saray e as meninas faziam o mesmo.

- Diga, Meu escorpião. - Ela ri chamando a Cachinhos para perto dela.

- Acho que chegou a hora de darmos um fim a isso, e todas nós começarmos do Zero. - Veijo a Goya nos olhando desentendida.

- O que você quer dizer com isso? - Goya pergunta e eu decido entrar no assunto.

- Nós sabemos que já não estamos completamente seguras aqui em Marrocos, a polícia ta cada vez mais no nosso pé, precisarmos recomeçar.

- Então vocês falando para nos terminarmos com isso e cada um seguir com a sua vida? - A Saray pergunta olhando para a Zulema.

- Isso mesmo Cigana, sem roubos, sem assaltos, sem nada, o que acham? - A Triana nos interrompe.

- Talvez elas tenham razão, eu vou sentir a falta desse desespero de sempre fugir, essa ardrelina,dessas filhas da puta, mas chegou a hora de termos vida que sempre quisemos, Goya. - A Goya olha nostálgica para ela a abraçando.

- Nós temos dinheiro que sobre para as nossas outras gerações. - Flaca diz sorrindo acendendo um cigarro.

- Puta que pariu, eu vou sentir a vossa falta, vou me segurar para nos vos visitar todos dias. - Ela diz sorrindo nos chamando para um abraço de grupo.

Cómplices || ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora