08🔥- todo por el desagüe

489 68 2
                                    

POV ZULEMA

Volto a olhar para baixo e ouço os passos da polícia que tavam cada vez mais perto.

- Foda-se! - Grito antes de pular e uso meus pés para amortecer a queda. - Você tá bem? - pergunto para Macarena enquanto apresso meu passo para sair daqui até a caravana o mais rápido possível.

- Sem contar que quase nem sinto minha perna. - ela sorri perante as lágrimas com rosto encostado no meu pescoço. - Tou sim.
Quando estáva prestes a chegar na caravana observo Saray escondida atrás de um carro.

- Saray? Que merda você ta fazendo aí? - Repito para a mesma que ri com minha reação.

- Aiai Zule, foi por pouco que eu n levei um tiro também, vamos embora logo dessa merda! - Ela corre até a caravana e eu a sigo.

Logo após chegar na Caravana corro para o sofá e coloco Macarena lá e observo as garotas levantarem imediatamente ao a verem nesse estado.

- O que vocês tão vendo ai? Acelerem logo essa merda! - Goya concorda e vai correndo até o lugar do motorista e começa a acelarar.
Eu aproveito e tiro meu casaco e o pressiono contra a ferida de Macarena com a palma da mão,ela logo geme de dor.

- Eu vou pegar umas bandagens! - Saray intervém e se dirige a um armário onde tinha a caixa dos primeiros socorros.

Pego nas bandagens e passo levemente na ferida de Macarena.

- O que aconteceu? - Triana se vira para mim e pergunta.

- Os policiais balearam ela, não ta vendo? - Digo um pouco estressada pegando noutra bandagem.

- Deixa ver isso... - Flaca se abaixa perto de mim e observa o ferimento. - Você teve sorte que foi apenas um tiro de raspão, quando chegarmos no armazém eu vou cuidar disso, fica calma! - Ela pega levemente na sua mão lhe dando força.

POV MACARENA

"De raspão" pensei e quase ri, eu sentia a bala ali dentro de minha coxa, era muito sangue estava cada vez mais difícil de respirar.

- Você por acaso sabe tirar uma bala? - Zulema olha confusa para Flaca que suspira.

- Eu ja tive algumas aulas, acho que consigo dar conta do recado e aliás ela não pode ir Para o hospital, e ficar com a Puta da bala na perna para sempre! - Flaca informa para Zulema que logo revira os olhos.

- Umas aulas? - Zulema levanta o tom se aproximando mais da mesma.

- Zulema...Calma! - tento falar um pouco alto com algumas forças que me restavam.

- Zule, ela tem razão deixa a Flaca tratar disso! - Saray chega perto da amiga e coloca sua mão em seu ombro.

- Olha... - A Morena aponta para sua cara. - Eu vou confiar em você, por isso não faça mais merda. - Zulema acende um cigarro e se retira, o ambiente já tava ficando pesado demais.

Ficamos alguns minutos em silêncio até finamente chegarmos no armazém, Flaca pega em mim e me leva até um quarto e Triana trás imediatamente os curativos e algumas pinças, e nesse mesmo instante chega o resto da gang.

- Ei! - Zulema aparece de repente do meu lado me dando a mão. - Vai dar tudo certo! - Ela deposita um beijo na mesma e eu sorrio.

Flaca toca suavemente em minha ferida a observando atentamente.

- Você teve sorte que so ocorreu lesão de pele, gordura e músculos vai ser facinho tirar a bala so vai doer um pouco. - Eu aceno com a cabeça.

- Então acho melhor nós darmos uma anestesia geral para ela. - Diz Zulema e Flaca concorda.

Flaca pega numa ciringa e injeta pela minha veia e após alguns segundos adormeço.

Algumas horas depois:

Acordo sentindo meu corpo meio mole, não o sentia muito, olho a minha volta e observo que não tinha ninguém no quarto.

Penso que meus pais deviam tar muito preocupados comigo pois eu desapareci do nada a meio da noite...Eles irão me matar quando eu chegar em casa, e com certeza vão me por de castigo, Mas que merda Macarena? Porque você tinha que levar logo um tiro.

Meus pensamos são invadidos com alguém entrando no quarto olho para a porto e veijo que era Zulema que sorri ao me ver acordada.

- A bela adormecida acordou, como você tá se sentindo? - A mesma ri se sentando numa cadeira perto de mim.

- Tou bem. - Digo tentando me virar para Zulema e gemo de dor.

- A Flaca conseguiu tirar a bala, depois de alguns dias repousando você vai ficar ótima. - Ela sorri

- Obrigada por ter me ajudado e apoiado nisso tudo, digamos que foi a pior e a mais longa noite da minha vida. - Eu rio e ela faz o mesmo.

- Você não tem que agradecer Rubia, não ia deixar você morrendo lá no chão. - Ela afirma se levantando.

- Eu não sei o que vou falar para os meus pais, vou ter que ficar uma semana deitada na puta dessa cama tou muito fodida Zule. - Digo suspirando um tanto cansada.

- Você não pode contar a verdade para eles, te colocariam num colégio interno na hora ou te levariam para bem longe de Madrid ou algo assim. - Ela relata se agachando perto da cama.

- Sim, você tem razão. Mas eles mal sabem que têm uma "crimionasa" convivendo com eles todos os dias. - Afirmo fazendo aspas com os dedos.

Zulema pega suavemente na minha mão e chega mais perto de mim, o que faz minha pele arrepiar automaticamente com seu toque.

- Eu entendo Rubia, eu te coloquei na merda dessa vida e vou estar aqui junto com você quando isso acontecer é o meu dever agora. - Ela da um sorriso de canto olhando nos meus olhos.

- Até quando formos para a prisão e termos que usar aqueles uniformes horríveis seija lá qual for a cor? - A mesma nesse instante ri.

- Sim até ai, vou odiar essa cor para o resto da minha vida. - Eu rio também.

Ficamos alguns segundos em silêncio olhando no fundo dos olhos de uma da outra.

- Me dá logo um selinho para eu melhorar mais rápido? - Zulema fica curiosa com essa minha pergunta e ri na hora.

- Ta me zuando né? - Ela pergunta olhando seriamente para mim.

- Vai... - Ela me interrompe depositanto um longo selinho nos meus lábios.

--------------------------------------------------------------
Oi gente! Desculpem a demora para postar estava com uns probleminhas mas aqui está espero que gostem, obrigada por td amo vcs 🦂❤

Cómplices || ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora