POV ZULEMA
Subo um pouco para minha toalha para me secar e sinto alguém vindo atrás de mim, era Saray.
Me sento na toalha e ela senta ao meu lado me olhando atentamente.
- Que foi? - Pergunto para ela que não tirava seu olhar de mim.
- O que foi aquilo com a loirita? - Ela pergunta se voltando a olhar para Macarena no mar.
- Ela só caiu em cima de mim nada de mais Saray, porque Tá com ciúmes? - Zoou com a cara dela e ela ri.
- Zulema, por favor né? Você acha que eu não te conheço? A forma de como você olhava para ela tava mortinha para a beijar. - ela da um sorriso para mim e eu rio. - Você sente alguma coisa pela Macarena? - Ela volta a tocar no assunto.
- Eu realmente não sei Saray. - Será que eu sentia mesmo alguma coisa por ela? Eu não poderia mentir para a Saray.
- Zule! O jeito que você olhava para ela a comendo com os olhos você ta xonada admite!
- Não Saray não to! - rio de sua cara de quando eu falei isso.
- Sim Zule, você ta mentindo a si mesma mas tudo bem, vou voltar para o Mar. - ela se levanta e vai em direção ao mar mas antes volta a olhar para mim. - Mais tarde ou mais cedo você vai ver que eu tinha Razão. - ela grita antes de se retirar dali.
E falando na Rubia ela olha para Saray do porque de ela estar gritando e Saray olha para a mesma e para mim e ri.
A Rubia se senta perto de mim.
- O que deu nela? - Ela diz ainda olhando para Saray voltando para o mar.
- Nem eu sei. - Rio lembrando da conversa com a Saray talvez ela esteja certa.
POV MACARENA
Desconfio um pouco dessa conversa mas deixo passar, olho para Zulema e foco na espécie de lágrima na sua cara e acho que estava no momento certo para lhe perguntar.
- Zulema... posso fazer uma pergunta? - Ela tira seu olhar do pôr do sol e olha para mim.
- O que quiser Maca. - ela sorri.
- Eu sempre me perguntei o que era isso na sua cara, e eu sei que não é rímel burrado como é obvio. - Ela tira aquele seu sorriso e volta a olhar para o por do sol no fundo do mar.
- É uma homenagem á minha filha... - ela da um pequeno sorriso.
Zulema já tinha tido uma filha? Essa não esperava não deveria ter tocado nesse assunto.
- Desculpa, ela.... - Antes de eu completar a frase ela me interrompe.
- Não, ela só está desaparecida não podia ficar com ela, talvez eu nunca mais vou voltar lhe a ver . - ela diz acendendo um cigarro.
Eu fico curiosa com o passado de Zulema ela com certeza já passou por muita coisa mas eu me recuso a tocar nesses assuntos de novo.
- Quer? - ela diz me entregando o cigarro e eu aceno com a cabeça e pego nele. - Rubia... - Ela me chama e eu dou permissão para ela falar. - E seus pais você vai continuar mentindo para eles? Você ainda vai a tempo de desistir.
- Sim... Não tem outro jeito, esses dias eu estou me divertindo muito com vocês como se fossem minha família sei que um dia vai dar merda e eles vão descobrir tudo e nunca mais vão olhar na minha cara. - digo soltando fumaça e a entrego o cigarro, ela acente com a cabeça e decide não fazer mais perguntas.
Ficamos alguns segundos em silêncio então eu decido fazer uma pergunta.
- Zulema, o que você acha de fazermos hoje a noite uma festa na caravana?Tem alguns chalés na floresta podíamos ficar lá aproveitando.
- Achei uma ótima ideia Já está anoitecendo, vou chamar as meninas para gente ir então. - Eu sorrio para ela e els retribui apaga o cigarro e vai chamar elas eu aproveito e arrumo as coisas para nós irmos indo.
Alguns minutos depois:
Quando chegamos nó chalé era igualzinho ao que eu lembrava quando era mais nova sorrio ao lembrar desse momentos e entramos no chalé.
Pousamos nossas coisas e preparamos algumas carnes na churrasqueira e algumas bebidas.
- A Gang! - Triana grita colocando a garrafa no ar e nós todas fazemos o mesmo.
Colocamos uma música e ficamos dançando como se não ouvesse amanhã 5 minutos depois eu já estava bêbada veijo que Zulema Não estáva mais lá então decido procurar ela.
Encontro Ela dentro da Caravana fumando e vou até ela.
- O que você ta fazendo aqui Zulema? - Pergunto para ela que logo foca seu olhar em mim. - Vai vamos colocar uma música para animar as coisas! - ela concorda e eu coloco e logo danço e veijo ela me admirando.
- Babando de novo Zulema? Vem dançar! - ela ri e eu pego na sua mão e nossos lábios ficam a pouco centímetros um do outro.
- Você ta chapada Rubia. - Eu não digo nada e fico a observando. - foda-se vou me arrepender disso.
POV ZULEMA
- De que.. - Antes dela terminar a frase colo nossas bocas, os lábios de Macarena tinham um gosto bom, a Rubia parou o beijo e sorriu para mim.
- Vamos aproveitar que tamos chapadas. - ela deu um sorrisinho de canto e voltou a me beijar.Naquele momento ela desceu suas mãos até minha bunda, Dei uma mordida no lábio da Rubia e logo depois ela foi descendo os beijos até meu pescoço deixando um chupão no mesmo, ela ja estava ofegante e eu também, eu beijo seus lábios no mesmo segundo fazendo movimentos para cima e para baixo com a minha cintura entre as pernas dela, desço os beijos até seu pescoço mordendo e beijando o mesmo e então eu decido colocar minha mão em sua barriga por dentro da blusa e vou subindo até seus peitos, jogo ela na cama ficando por cima, não sabia se eu realmente devia fazer isso mas olhava aqueles cabelos loiros e seus olhos castanhos cor de mel pedindo por mais.
Sem pensar mais nisso desaboto seu sutiã enquanto a beijava lentamente e o jogo para longe, tirei sua blusa e fui dando beijos lentos desde sua boca até seus peitos, Macarena pressionava nossos corpos com suas pernas abraçadas em minha cintura.
De repente somos interrompidas com um som de um tiro vindo do chalé.
- Puta merda so podem tar zuando com minha cara... - reclamo ainda ofegante.
POV MACARENA
- Melhor irmos ver o que aconteceu Zulema nós vamos terminar isso eu prometo. - digo também ainda ofegante e ela suspira, eu pego no sutiã e na blusa e visto, me olho no espelho e veijo os chupões que Zulema tinha deixado em mim e eu também nela, com certeza as garotas iam desconfiar.
Como eu ia foder com a Zulema e o pior que eu estava gostando, será que eu sinto alguma coisa por ela?
- Eu ainda vou comer aquelas garotas na porrada! - Eu rio com a reação de Zulema e nós vamos ver o que tava acontecendo no chalé.
--------------------------------------------------------------
Eai gente tão gostando?? Não esqueça de deixar sua estrelinha e sua opinião aqui em baixo, obrigada por ler até ao fim até ao próximo cap🦂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cómplices || Zurena
Fiksi PenggemarMacarena Ferreiro é uma adolescente de 16 anos que morava em Valencia, mas à procura de novas condições de vida acabou se mudando para Madrid para começar uma nova fase. Mal ela sabia que quando entrasse naquela sala na sua nova escola, um grupo no...