01.── one case in particular

2.2K 203 100
                                    

⟣capítulo 01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 01.)─── um caso em particular
ato um, 25 de setembro de 2020

)─── um caso em particularato um,                  25 de setembro de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥𓂃⊹ 🦇

Há algum tempo, Gotham City estava sendo afundada e comandada pela corrupção e a criminalidade, que não tinha um tempo exato para ceder. Muitos estavam convencidos de que essa realidade jamais mudaria.

As ruas escuras, frias e cinzentas da cidade tornavam-se cada vez mais opressoras com o passar dos dias. Gotham não conhecia reparo; na verdade, as pessoas eram o verdadeiro problema, uma constante fonte de desespero.

Barris queimavam lixo nos becos, aquecendo os sem-tetos, enquanto outros se enroscavam em cobertores surrados. Lunáticos aterrorizavam as ruas, multiplicando o número de mortes a cada semana. Os furtos, comuns tanto de dia quanto à noite, tornaram-se letais; onde uma mísera bolsa podia custar vidas.

Nas últimas três semanas, a cidade de Gotham impôs um toque de recolher obrigatório, resultando na captura de inúmeros ladrões e lunáticos. O Departamento de Polícia, atolado, recorria sempre à Lucy Hintel por não saberem lidar com os comportamentos dissociáveis e complexos dos criminosos. Então, na última semana, Hintel esteve noites em claro lidando com os piores tipos que se podia imaginar.

Aos dezenove anos, acompanhou o caso de Sofia, envolvendo-se pela primeira vez nas complexidades de uma mente perturbada para oferecer pareceres técnicos nos processos judiciais da Falcone, que mais tarde levaram-na até o Hospital Arkham.

Esse foi apenas o primeiro de muitos casos que vieram depois.

A sala de interrogatórios ressoava o tic-tac do relógio, o único som quebrando o silêncio. Nem mesmo a respiração controlada de Lucy ou o choro silencioso de John Barebone podiam ser ouvidos no local. Havia apenas a mesa de metal, o vidro espelhado à direita e as câmeras observando de longe. Ela estava ali, em silêncio, frente a frente com um possível assassino.

Seus olhos verdes, com um fundo castanho, fixaram-se no jovem à sua frente. Lucy ajustou-se na cadeira, segurando o copo de café com as mãos trêmulas sobre a mesa. Sete minutos se passaram desde a última troca de palavras. O garoto de cabelos loiros caindo sobre a testa e olhos negros, tinha o rosto inchado pelo choro. Ele tomou um gole d'água, derramando um respingo sobre a mesa.

VENDETTA   |   BRUCE WAYNEOnde histórias criam vida. Descubra agora