Acordo com o despertador tocando, levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, visto minha calça jeans rasgada, visto uma blusa qualquer , e amarro minha jaqueta na cintura, faço uma maquiagem básica como sempre, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, calço meu coturno pego a chave da moto e desço as escadas, vou direto pra cozinha tomar café com papai e mamãe.
Minha mãe se chama Katelyn Escobar, ela e loira dos olhos azuis e branca, parece ser nova por causa de sua aparência e o seu corpo perfeito mais já tem quarenta anos, já meu pai Oliver Escobar e alto, pardo do cabelo e olhos escuros, ele tem quarenta e dois anos, eles dois abriram uma empresa de negócios, eles sofreram muito pra chegar até aonde chegaram, também tenho um irmão de vinte e três anos, ele e loiro, alto, branco dos olhos azuis, minha mãe teve ele muito cedo, e eu me chamo Emma Escobar, dezenove anos, sou branca, do cabelo castanho e olhos bicolor.
Meu irmão faz um tempo q foi para estados unidos aonde seu amigo/irmão está morando ele se chama Bryan Lacerda e branco, alto, do cabelo escuro e olhos cor de mel, tem vinte e três anos, está morando lá por causa da faculdade de direito, seus pais morreram em um trágico acidente quando ele tinha dezoito anos, meus pais consideram ele como um filho, a família que ele tem e meus pais, eu e meu irmão por isso Bernardo decidiu ir pra lá ficar com ele e fazer faculdade de administração, eles foram pra lá quando tinham vinte anos, antes de ir meu irmão me deu a moto dele de presente ,dai eu sou apaixonada por motos.
Domingo acordo mais tarde um pouco, fui ao banheiro fiz a minha higiene pessoal vestir um chorte e um blusão e fui ate mamãe e papai que estavam na cozinha tomando café.
- Bom dia mãe, bom dia pai. – digo me sentado na cadeira.
- Bom dia minha princesa . – papai diz lendo jornal.
- Bom dia filha. – diz mamãe se levantado e me da um beijo na testa, depois senta de novo. Como hoje e domingo eles estão em casa, apesar de que eles viajam muito.
- Filha seu irmão e o Bryan vão vim passar as férias aqui conosco. – Diz mamãe.
- Nossa mãe que bom fico muito feliz, estou com saudades dele, já faz um ano desde a ultima vez que vir ele. Mais por que o Bryan vai vim, ele nunca vem nas férias - Eu pergunto. Já faz três anos que eles estão lá meu irmão sempre que pode vem aqui nós visitar e matar a saudades, mais Bryan desde que foi nunca voltou.
- Ele disse que vai vim apresentar a namorada para nós, já faz um ano que eles estão juntos e ela quer conhecer agente . – Diz papai . Só respondo com um “ata”.
Depois que término de merenda vou para o meu quarto, coloco um filme pra assistir e fico pensativa, pois desde os doze anos que eu gostava do Bryan mais ele nunca olhou pra mim e eu também era uma pirralha, mais depois que ele foi estudar fora eu não vir mais ele, já faz praticamente três anos claro que me apaixonei por outros caras, namorei só não fiz sexo pois nunca sentir aquela vontade, aquele sentimento que diz que e a hora, mais falo que já fiz isso pra não ser motivo de piada. Faz um tempo que eu não quis ficar mais com ninguém foquei na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Escobar
RomanceSerá que o amor é capaz de resistir a tudo??? um amor de infância, depois de anos guardado nas profundezas do coração se acenderá? voltará a existir? Vamos descobrir se o amor vencerá....