Capítulo IV

4 0 0
                                    

No dia seguinte eu acordei e fiz minha higiene pessoal, vestir uma calça, um moletom, o coturno deixei meu cabelo solto mesmo só coloco uma toca pego minha bolsa e a chave da moto, vou ate o quarto do Ben e dou bom dia pra ele e digo que vou sair com um amigo, papai e mamãe já foram trabalhar, quando abrir a porta dei de cara com o Bryan, levantei o rosto e nossos narizes se tocaram eu fiquei paralisada, ele segura minha cintura, e eu nem conseguia me mover, depois de uns segundos que pra mim pareceu uma eternidade consigo falar.
- Desculpa não tinha te visto. - fico sem jeito .
- Tudo bem. - Ele diz com um sorriso de lado, e que sorriso, mais cadê a Stela.
- Cadê a Stela? - Pergunto.
- Tá no hispar. - Diz ele .
- Tchau. - Digo saindo dos braços dele, pego a moto, coloco o capacete e vou ate a casa do Noah.
Noah e o único próximo de mim, ele e alto, branco, dos olhos verdes ele e lindo , porém só amizade apesar de que ele já falou que gosta de mim, ele me ensina algumas coisas como empinar em motos mais isso fica só entre nós dois. Passamos o dia juntos, eu gosto muito da companhia do Noah ele sempre diz que eu tenho que ser melhor em tudo , e ser forte, sempre que eu preciso ele esta lá.
- Você já tá ficando muito boa nisso marrentinha. - Diz Noah sorrindo.
- Obrigado estou aprendendo com o melhor. - Digo e ele sorrir ainda mais .
- Desculpa marrentinha mais eu tenho uma coisa pra resolver, nós vemos depois. - Diz ele e vem até mim e da um beijo no canto da minha boca.
- Até depois Noah . - Digo e vou embora para um lado e ele pra outro.
Assim que chego em casa não tem ninguém provavelmente papai e mamãe estão em alguma reunião de ultima hora ou foram jantar com investidores, e o Ben deve ter saindo com o Bryan, resolvi tomar um banho e comer alguma coisa, depois fiquei assistindo filme até pegar no sono.

Emma Escobar Onde histórias criam vida. Descubra agora