Capítulo II

12 1 0
                                    

Acordo com risadas então resolvi levantar fazer a minha higiene pessoal, visto um jeans rasgado e um moletom, deixo meu cabelo solto mesmo e calço minhas pantufas e desço a escada e começo a ouvir uma voz que faz tempo que eu não ouvia, saio correndo até a cozinha e vejo meu irmão conversando com mamãe e papai assim que ele me ver ele levanta, eu pulo em seu colo e começo a chorar.
- Estava com saudades de você. – Digo depois que paro de abraçar ele.
- Eu também estava pirralha. – Ele diz com lágrimas nos olhos, por tanto não chora. Eu odeio esse apelido que ele é o Bryan me deu .
- Você sabe que eu odeio esse apelido. – Eu digo e ele começa a rir, conversarmos um pouco e depois fomos pro quarto dele assistir filme, depois de um tempo.
- Nossa mais você  tá um gato maninho. – Digo para ele , então ele olha pra mim e diz rindo.
- Obrigado pirralha, mas você não tá nada mal também. – Ele diz. Olho pra ele rindo e aproveito para pegar o chocolate que está na mão dele. Ficamos assim por um tempo até ele tocar no assunto de que Bryan veio apresentar a namorada.
- Bryan acha que já tá na hora de apresentar a namorada dele para o papai e a mamãe. – Diz Ben (Ben e o apelido de Bernardo).
- Ah que bom pra ele. Mais e você tem namorada? – Pergunto pra mudar de assunto.
- Estou envolvido com uma mina aí, vamos ver se dá certo. – Diz ele.
- Ela já sair no lucro por ter você. – Digo rindo .
- Claro eu sou a perfeição em pessoa. – Diz ele convencido. Pego o travesseiro e jogo nele e começamos uma briga de travesseiros . Depois que terminamos a nossa briguinha ele diz.
- Vai ter um jantar hoje aqui em casa pra você , mamãe e papai conhecer a namorada do Bryan. – Diz ele.
- Já que eu não tenho escolha por que vai ser aqui em casa então eu vou. – Digo rindo dele, porém não queria ver Bryan e muito menos sua namorada.
No outro dia passo o dia pensando em como vou reagir quando ver o Bryan , mamãe fez o jantar com suas próprias mãos,  já que adorava cozinhar, eu dei uma volta de moto pela cidade e umas seis horas voltei pra casa para me arrumar,  tomo um banho visto um vestido todo preto rodado, arrumei meu cabelo mais decide deixar ele solto mesmo (Eu amo meu cabelo, ele e grande até a cintura) depois fiz uma maquiagem básica e calço meu all star passo perfume é claro, ouço Ben me chamar dizendo que tá todo mundo lá já então eu vou descendo as escadas e vejo Ben de camisa gola polo branca, jeans escuro e sapato branco lindo esse meu irmão,  depois vejo meu pai lindo com seu terno preto , mamãe com seu vestido rosa claro e um salto nude,  e então eu vejo ele de camisa toda preta, jeans rasgado e de bota preta tá mais lindo do que a ultima vez que vir ainda mais com esse braço todo tatuado, olho para o lado dele então vejo uma ruiva dos olhos cor de mel , magra de vestido vermelho, salto preto e um batom vermelho parecendo os de puta, mais não posso negar que ela e bonita.
- Boa noite Bryan. – Digo estendendo a mão pra ele.
- Boa noite pirralha e tão bom te ver. – Diz e me puxa pra um abraço, e me da um frio na barriga , então ele me solta.
- Boa noite eu sou Stela Clark. – Diz estendendo a mão e eu faço o mesmo.
- Eu sou Emma Escobar. – Digo olhando pra ela e sorrindo . Então fomos todos pra mesa eles ficaram conversando sobre vários assuntos enquanto eu ficava só observando,  de vez enquanto eu pegava o Bryan me olhando. Depois que o jantar acabou eu fui para o meu quarto, Bryan e Stela foram embora , tomei um banho vestir um pijama e deitei , fiquei pensando o quanto Bryan tá gato , e que Stela não foi muito com minha cara já que só ficava me encarando resolvi ir dormir.

Emma Escobar Onde histórias criam vida. Descubra agora