A semana passou rápida, hoje e sábado e resolvi da uma volta de moto, tomei um banho vestir uma calça jeans rasgada, meu coturno (Que eu amo), e um moletom preto, só dei uma arrumada no meu cabelo é deixo ele solto mesmo, vou até a cozinha e pego uma barra de chocolate, depois de comer vejo que já está anoitecendo pego a chave da moto e saio sem rumo, depois de um tempo percebo que tem uma moto me seguindo e quando se aproxima mais vejo que é o Bryan, ele pisca pra mim e acelerou na minha frente, ele queria correr então decidir correr ,acelerei na moto até passar dele quando cheguei na praia parei desço da moto, ele chega logo depois e desceu.
- Perdendo pra uma garota Bryan? - Digo fazendo graça da cara dele.
- Não sabia que você andava tão bem assim, parabéns você ganhou de mim. – Diz rindo, vem para meu rumo e me abraça isso pegou de surpresa mais retribuir o abraço. Quando nós separamos ficamos um pouco em silêncio e então ele ficou me olhando e foi chegando até nossos lábios estarem próximo e me beija, fiquei sem reação mais logo depois retribuir foi um beijo intenso, com desejo, todos aqueles sentimentos que eu tanto tentei esquecer voltaram, quando nós separamos por falta de ar que caiu a ficha.
- Cara por que você me beijou ? – Pergunto sem entender o por que ele fez isso.
- Desde que vir você no parque não paro de pensar em você. – Diz e essa resposta me pega de surpresa .
- Você tem namorada cara. – Digo com raiva.
- Eu sei, mais só penso em te beijar. – Diz querendo me beijar de novo.
- Cara você vai embora, tem namorada não tem chances de ficarmos juntos. – Digo por que é a lógica.
- Você senti alguma coisa por mim? Por que eu sinto algo por você apesar de não saber o que é direito. – Diz olhando em meus olhos.
- Olha eu gosto de você desde de pequena só você que nunca percebeu, sempre sentir ciúmes e nunca foi ciúmes de irmão, e hoje com esse beijo percebo que ainda sinto a mesma coisa. – Digo quase chorando subo na moto e vou pra casa, choro até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Escobar
RomanceSerá que o amor é capaz de resistir a tudo??? um amor de infância, depois de anos guardado nas profundezas do coração se acenderá? voltará a existir? Vamos descobrir se o amor vencerá....