Capítulo III

5 0 0
                                    

Acordo tomo um banho faço minha higiene pessoal, visto uma calça jeans e um moletom, deixo meu cabelo solto mesmo e resolvi da uma volta de moto , quer saber porque eu ando muito de moto? E por que eu amo o vento batendo no meu cabelo é a sensação de estar livre. Quando chego em casa vou no quarto do Ben ele me chama pra assistir.


- O Bryan me chamou para ir ao parque e você vai comigo por que eu não vou ficar segurando vela. - Diz fingindo está segurando uma vela, começo a rir .


- Já que não tenho escolha ne eu vou . - Digo sem muita vontade. Passamos o resto do dia assim só assistindo e comendo juntos até da seis e meia e eu fui me arrumar .


Tomo banho visto uma calça jeans rasgada, uma blusa regata branca, meu coturno faço uma maquiagem básica e pego uma bolsinha de lado e coloco minha carteira e meu celular desço e encontro Ben na sala ele tá de calça jeans claro, blusa gola polo Florida e tênis preto .


- Você está linda pirralha. - Diz ele.


- Você também maninho, da pro gasto. - Começo a rir e ele também, fomos em direção a garagem e Ben fica admirando a minha moto .


- Você cuidou bem dela. - Diz Ben pra mim .


- Obrigado, tenho que cuidar ela e minha . - Digo e ele me da o dedo do meio.


- Vamos de moto eu piloto. - Diz Ben, então concordo e vamos na moto , chegando no parque encontramos Bryan e Stela , ela estava de vestido justo rosa e de salto grosso linda ne , e Bryan estava de jeans rasgado, uma blusa preta e tênis preto.


- Boa noite pessoal . - Digo e Ben também diz. Eles dizem boa noite e vamos comprar os ingressos eu não desgrudo de Ben, eu fui em todos os brinquedos que os meninos foram, eu sempre ia no meio dos dois, quando fomos no surf fiquei com um pouco de medo, sentir Bryan segurar minha mão, olhei pra ele e fiquei sem jeito, ele só soltou minha mão quando o brinquedo estava parando, desejei que ele continua-se a segurar mais fingir não ligar .Depois fomos até aonde Stela estava.


- Ben estou com fome. - Digo fazendo beicinho pra ele.


- Você sempre tá com fome. - Diz Ben rindo .


- Você nunca muda ne pirralha. - Diz Bryan rindo, menos Stela que me olha com relance . vamos até a lanchonete que tem no parque, sentamos e uma mulher trás o cardápio.


- Eu quero uma porção de batata frita. - Diz Stela.


- Eu quero um x-calabresa, uma porção de batata frita e um milk sheik de Nutella. - Digo e todos olham pra mim. Então eu digo .


- Que foi gente eu estou com fome uai .- Ben e Bryan rir , e Stela só me olha disfarçando.


- Tinha esquecido o tanto que você come pirralha , mais eu quero o mesmo que você , só o sabor do milk sheik que e de açaí com leite ninho.- Diz Ben rindo.


- Eu também quero a mesma coisa até o sabor do milk sheik. - Diz Bryan com um sorriso de lado e olhando pra mim.


Ficamos conversando algumas coisas até os pedidos chegarem , eu fui comendo logo por causa da fome .


- Calma a comida não vai fugir não.- Diz Bryan. E eu do a língua pra ele, e eles rir mais como sempre Stela não.


- Vocês lembra quando éramos pequenos e vinhamos aqui e a Emma comia que nem uma desesperada, e ainda comia o nosso lanche . - Diz Ben rindo . Então pego uma batata e jogo nele e depois em Bryan e assim começamos uma guerra de comida, então Stela resolve abrir a boca.


- Parem com isso parecem crianças , estamos passando vergonha . - Diz com raiva.


- Os incomodados que se retirem querida . - Digo sarcástica. Stela levanta.


- Olha o papelão que vocês estão fazendo eu passar. - Diz Stela com mais raiva e ainda olhando pra mim, acho que essa menina quer morrer. Então levanto também e digo .


- Garota quem tá achando ruim e você, então vaza.- Fico esperando ela dizer alguma coisa, mais ela apenas sair e Bryan vai atrás dela , mais antes deixa o dinheiro em cima da mesa. Me dá mais raiva pelo fato de ele ter ido atrás dela, Eu sei que é namorada dele mais ela e muito chata .


- Nossa você não precisava ser tão grossa Emma . - Diz Ben.


- Vai a merda Ben.- Digo com raiva.


Então pagamos e fomos em direção aonde a moto estava estacionada.


- Eu piloto. - Digo.


- Só não mata a gente tá. - Diz ele brincando.


Ligo a moto e vamos embora, chegando em casa ele fala.


- Me lembra de nunca mais anda de moto com você.


- Eu nem corri cara.- Digo rindo da cara dele.


- Não correu? Anda mais devagar se não você vai se matar .- Diz sério.


Finjo não ligar , entramos em casa e cada um foi pro seu quarto, troquei de roupa e fui dormir.


Emma Escobar Onde histórias criam vida. Descubra agora