Capítulo VIII

2 0 0
                                    

Bryan está feliz e queria muito ver Emma porém ele não iria ficar no Brasil, porque teria mais um ano de faculdade e depois o estágio que ele que fazer no Brasil. Chegou às férias Bryan e Ben iriam para o Brasil.
- Ben já estamos de férias que dia vamos para o Brasil?- Pergunta Bryan.
- Estou indo comprar as passagens cara. Olha eu não gosto de me intrometer nós assuntos da Emma, mais se você machucar ela cara , eu vou quebrar a tua cara, então acho bom você pensar bem em tudo o que fizer . – Diz Ben sério.
- Ben você sabe que eu sempre gostei dela desde pequeno, mais sinceramente tenho medo do que nossos pais vão achar disso. – Diz Bryan pensativo.
- Olha ver se vocês vão da certo mesmo, aí depois conta pra eles. – Diz Ben.
- Você tem razão,  vou arrumar minha mala, até mais tarde . – Diz Bryan indo pro quarto. Então Bem vai comprar as passagens.

Chega o dia de ir para o Brasil, Bryan só pensava em Emma. Quando eles foram desembarca no aeroporto Emma estava lá esperando eles, assim que eles se ver Emma sair correndo e abraça primeiro seu irmão, pois ela estava com saudades dele e porque estava nervosa em relação com Bryan.
- Eu também ganho abraço? – Diz Bryan. Ela não fala nada só abraça ele, foi um abraço reconfortante, foi o abraço que ela esperou durante um ano. Então eles foram pra casa e Bryan chamou Emma pra sair ela aceitou e ficou toda boba, eles ia sair às oito horas, Emma olhou no relógio e já era sete horas ela resolveu ir banhar, depois decidiu ir com um vestido rodado todo preto, um salto rosa, fez uma make básica e deixou o cabelo solto. Quando deu oito horas Bryan espera Emma na sala e quando ele a ver ficar fascinado com a beleza dela .
- Você tá linda. -Diz Bryan segurando  na mão de Emma.
- Obrigado você não tá nada mal. – Diz ela e ele rir. Então eles entram no carro em uma BMW branca pra ser exato .
- Aonde iremos? – Pergunta Emma curiosa .
- É uma surpresa. – Diz Bryan.
- Você sabe que sou curiosa. – Diz Emma fingindo está com raiva, eles dois começa a rir. Depois de um tempo eles chegam em frente à um lindo restaurante, não tão chique, mais fino . Assim que eles entram no restaurante Emma fica alegre pela escolha de Bryan.
O jantar foi bastante bom, eles conversaram bastante sobre tudo, na volta pra casa quando eles desce do carro Bryan chega em Emma e a beija, eles param por falta de ar, assim que eles entram dentro de casa a mãe da Emma a senhora Katelyn está na sala.
- Boa noite mamãe.  – Diz Emma com um sorriso bobo no rosto.
- Boa noite tia.- Diz Bryan dando um beijo no rosto dela.
- Boa noite meus filhos , que carinha de felicidade e essa de vocês? – Pergunta ela curiosa .
- Só estamos felizes por estamos todas juntos . – Diz Emma nervosa.
- Tia eu estou indo dormir , estou cansado da viajem. Até amanhã, Boa noite. – Diz Bryan indo para seu quarto.
- Filha se você precisar eu sempre vou está aqui . – Diz Katelyn com um sorriso acolhedor .
- Eu sei mãe. Obrigado, Boa noite.- Diz Emma indo para seu quarto, chegando lá ela veste um pijama e tenta dormir, mais não consegui então vai para o quarto do Ben, ele já estava dormindo então ela só deita do lado dele e dormir como quando eles eram crianças.
O mês foi passando e Emma estava amando, pois ela saia muito com Bryan e as vezes até dormia com ele , ele nunca tentou algo a mais com ela. Mais os dias de felicidade estava acabando, e ela não sabia como eles iriam ficar .

Emma Escobar Onde histórias criam vida. Descubra agora