Acordo um pouco tarde hoje, vou no banheiro fazer minhas higiene pessoal, visto um chorte e uma regata azul escuro, amarro os cabelos em um rabo de cavalo, ouso batidas na porta .
- Entra .- Digo pra quem tá do outro lado da porta.
- Bom dia pirralha, que tal um dia de irmãos hoje? – Diz Ben.
- Eu vou adorar passar o dia com você maninho. E não me chame de pirralha. – Digo dando língua pra ele.
- Não se preocupe Bryan saiu, e a casa e toda nossa.- Diz Ben, lendo meus pensamentos.
- Tá você escolhe o filme e eu pego os doces, pois eu estou faminta. – Digo já que acabei de acordar e não me alimentei ainda.
- Também já são onze horas. Estou indo colocar o filme. – Diz ele e sair. Desço as escadas e vou até a cozinha pego Nutella, goiabada, batata palha, refrigerante, pipoca, barra de chocolate e subo indo para o quarto de Ben.
- Demorou em . – Diz Ben sentado na cama. Coloco tudo na cama e sento do lado dele.
- Da play no filme logo seu chato. – Digo Então ele da play no filme . Ficamos assistindo e comendo besteira a tarde toda praticamente, como quando nós éramos crianças. Depois que o último filme acabou Ben diz que tem uma coisa pra mim falar então espero ele dizer .
- Maninha papai veio falar comigo, e disse que já está cansado de trabalhar e decidiu passar a diretoria da empresa para mim e eu aceitei.– Diz ele.
- Fico muito feliz por você , que bom que você aceitou.- Digo, estou muito feliz por ele.
- Emma papai me disse que vai viajar o mundo com mamãe. – Diz ele, eu apenas o abraço, pois minha felicidade só aumentou pois mamãe e papai merecem descanso.
- Eu estou tão feliz por você, e por eles também, eles têm que aproveitar agora. – Digo então penso que Bryan vai ter que voltar sozinho , como será que vamos ficar, não sei mais estou muito feliz pelo meu irmão .
Depois daquela notícia maravilhosa que Ben mim deu eu conversei com Bryan e ele disse que ia terminar a faculdade e depois voltaria já que faltava só um ano. Ele me chamou pra sair e aqui estou eu escolhendo uma roupa, resolvi vestir um vestido rodado cor de vinho não muito curto, uma botinha preta, fiz uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto mesmo, oito horas Bryan bate na porta do meu quarto e eu saio.
- Você está linda. – Diz Bryan sorrio .
- Você também. – Digo e vamos até o carro. Papai e mamãe já viajaram sem previsão de voltar, Só se despediram da gente.
- Vamos pra onde? – Digo já com curiosidade .
- Um lugar muito lindo, e surpresa. – Diz Bryan , fiquei mais curiosa. Depois de um tempo chegamos em uma floresta, fomos direto pra um bosque, e que bosque lindo, perto de um lago tinha um pano vermelho no chão, velas e um lindo jantar e para completar o céu estava estrelado a lua estava ajudando a dar luz ao lugar, e mais perto do lago tinha uma barraca .
- Nossa que lugar lindo. – Digo admirando o lugar .
- Tá lindo, mais você tá mais linda ainda.- Diz Bryan e eu fico com vergonha . Então jantamos, conversamos sobre praticamente tudo até que Bryan levanta.
- Vamos nadar? – Diz Bryan.
- Tá um pouco frio e eu nem trouxer uma roupa de banho. – Digo dando desculpa .
- Vai vamos . – Diz Bryan. Então ele foi indo, tirou a roupa ficando só de cueca , e entrou no lago. Decido ir também tiro o vestido e a bota ficando só de lingerie preta, estava com muita vergonha já que era a primeira vez que alguém me via só de peças íntima, então entro no lago.
- Você e perfeita. – Diz Bryan com um olhar de admiração.
- Obrigado, e a primeira vez que alguém me ver assim .- Digo sem jeito. Então começamos a brincar de jogar água um no outro até Bryan vim e me abraçar e me beijar, o beijo foi se aprofundando até demais, ele foi pra tirar o meu sutiã é eu me afastei rapidamente.
- Se você não quer tudo bem. – Diz ele me acalmando .
- Não é que eu não queira e que eu nunca fiz isso . – Digo envergonhada e abaixo a cabeça.
- Não precisa ter vergonha, você e linda. Mais vamos sair tá frio já. – Diz Bryan saindo da água e segurando minha mão, então ele entra na barraca pra pegar uma toalha e eu vou até lá.
- Eu estou pronta, eu quero fazer isso. – Digo decidida, pois eu quero que seja com ele. Então ele me beija e me deita na barraca, o beijo vai se aprofundando e ele tira o pouco de roupa que ainda estou vestida e me olha por um tempo, depois beija todo o meu corpo e se encaixar no meio das minhas pernas e me penetra , no começo começa me incomoda, dói ,mais depois vai ficando bom, fazemos amor só eu e ele como se o mundo não existisse, aproveitei cada momento com ele, foi incrível, eu nem acredito que pedir minha virgindade.
- Foi maravilhoso. – Digo com um pouco de vergonha.
- Você que é maravilhosa. – Ele diz e beija minha testa. Acabo adormecendo. Bryan ficou muito carinhos comigo depois daquele maravilhosa dia, me levava pra jantares românticos, me dava presentes, porém ele tá muito ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Escobar
Storie d'amoreSerá que o amor é capaz de resistir a tudo??? um amor de infância, depois de anos guardado nas profundezas do coração se acenderá? voltará a existir? Vamos descobrir se o amor vencerá....