A semana passou tranquilo eu evitava o Bryan A todo custo, Ben disse que o Bryan e a Stela só estavam brigando e então ela foi embora sozinha, parece que eles terminaram, depois de ele apresentar ela pra mamãe e papai eles termina vai entender. Hoje eles vão embora, vou deixar o Ben no aeroporto, me despedir quase chorando porque não queria que ele fosse. Então vir o Bryan vindo em minha direção.
- Oi . – Ele diz.
- Oi. – Digo sem jeito.
- Posso te perguntar uma coisa?. – Ele diz e eu só balanço a cabeça positivamente, mais nervosa.
- O que você disse sobre o que sente por mim e verdade?- Pergunta parecendo aflito .
- Sim Bryan, você foi meu primeiro amor, e eu não consegui te esquece. – Digo querendo chorar. Ele se aproxima e me beija , um beijo doce , com paixão.
- Você me esperaria até eu voltar?- Ele pergunta. E eu fico surpresa por isso.
- Eu esperaria todo tempo do mundo por você. – Digo rindo parecendo uma boba, ele então me beija paramos por falta de ar, e depois da um beijo na minha testa . Ben estava distante da gente Bryan vai até ele e eles vão embora. Ainda não caiu a ficha de tudo que aconteceu .Já se passou um ano desde o dia em que Bryan e o Ben voltaram para os Estados Unidos, estou com foco todo na faculdade, teve alguns caras que tentaram ficar comigo mais eu dispensei pois estou esperando o Bryan agente sempre conversa, eles vem passar as férias aqui de novo estou ansiosa esperando eles. As vezes me pergunto se iremos da certo, por estarmos longe um do outro, será que papai e mamãe vai aprovar nós dois? Eu espero que sim. Noah sempre está comigo porém ele não gosta quando eu falo do Bryan, mais eu sei que é por que ele sente algo por mim , mais já deixei claro que estou com o Bryan e ele aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Escobar
RomanceSerá que o amor é capaz de resistir a tudo??? um amor de infância, depois de anos guardado nas profundezas do coração se acenderá? voltará a existir? Vamos descobrir se o amor vencerá....