Volteii leitores-chan 😁
Tudo bem? Como vcs estão?
Pessoas que me acompanham aqui! Quero um oi de todo mundo ok? Eu sei que tem pessoas que não comentam mas que estão olhando!
Agora....
Boa leitura....
______________________________________
~NARADORA POV~
Naquele noite.......
Konan dormia tranquila, com a barriga cheia de tantos doces, com o corpo quente pq estava abraçada de conchinha com o pain! Mais acima de tudo com o coração alegre! Hj ela avia recebido um amor muito grande! Um amor que geralmente era pouco por ano! Ela recebeu o amor de seus filhos! Konan recebeu o amor de seu marido! E também o apoio de seus amigos para que ela continuasse firme e forte, mesmo após e sua terrível perda!
Pain dormia tranquilo, ele já avia superado a perda de seu filho! Mas ainda estava muito preucupado com konan!, Mas naquela noite, o coração de konan bateu mais forte! Toda a dor foi esquecida e mesmo que por alguns instantes, apenas por miseráveis minutos todos estavam reunidos e felizes! Aquela noite foi inesquecível!
Deidara dormia aconchegado no peito de tobi! O loiro estava feliz! Ele conseguiu ver um sorriso sincero no rosto de sua amiga! Fazia alguns dias que aquela casa estava quieta! E graças as crianças tudo mudou! A felicidade invadiu o coração de todos!
Tobi estava dormindo, ele estava com a cabeça de deidara sobre o peito! Mas isso não o incomodava afinal deidara estava feliz e se deidara está feliz tobi tambem fica feliz! aquela noite foi feliz!
Kakuzu estava deitado com hidan, no meio deles dois estava a pequena Nala! Que teve um "pesadelo" e pediu para dormir com os papais delas! Eu queria poder dizer que o pesadelo de Nala foi a única coisa ruim que aconteceu naquela noite! Mas não foi!
Sasori e Rin estavam dormindo os dois estavam felizes, mas Rin estava com mal precentimento!
Karen estava dormindo profundamente! Apesar de ninguém realmente gostar de Karen todos a respeitavam e a tratavam como amiga!
Matsu, Kira e Luke estavam no quarto dos garotos! Todos dormiam felizes...pena que essa felicidade durou pouco!...
S/n e jade estavam dormindo tranquilamente, as duas estavam calmas e relaxadas! Elas conseguiram ver o brilho nos olhos de konan voltar! Pena que não foi só o brilho que voltou....
Nem tudo na vida são flores! E nem tudo são espinhos! Temos horas que estamos felizes, mas o inesperado pode acontecer!
Na manhã seguinte eu sei que terá lágrimas....
Lágrimas de konan! Lágrimas de pain! Lágrimas de deidara! Lágrimas de hidan e kakuzu!
Na manhã seguinte eu sei que terá juramentos....
Juramento de "óbito" um juramento de ódio! Um juramento de busca! Um juramento que se ele não cumprisse as coisas sairiam ruins!
Juramento de Nala! Um juramento de vingança! Um juramento de dor! Um juramento pela pessoa que ela mais amava!
Juramento de sasori e Rin! Um juramento que instigava a morte! Um juramento cujo a única regra era "matar ou morrer" um juramento.....
Na manhã seguinte eu sei que terá medo!
Medo de s/n.....
Medo de jade....
Medo de Matsu....
Medo de Kira.....
Medo de Luke....Na manhã seguinte eu sei que averia e que averá! Desgraça!
Na manhã seguinte todos ficariam sabendo do que aconteceu!
Na manhã seguinte konan iria descobrir que seus filhos aviam sumido!
Na manhã seguinte pain iria ver um anjo de papel ser molhado por água salgada que brotavam de seus olhos, lágrimas de tristeza!
Na manhã seguinte deidara iria ver que óbito iria até o inferno pra achar s/n
na manhã seguinte hidan e kakuzu saberiam que a sua linda filha iria matar alguém! Eles saberiam que Nala, a pequenina Nala! Iria aonde for pra achar o irmão!
Na manhã seguinte todos se assustariamm com as palavras de sasori! Na manhã seguinte todos se arepiariam com as palavras de Rin!
Na manhã seguinte todos descubriam que pessoas valiosas sumiram...pessoas cujo a maioria chamava de filho!....
______________________________________
BUUMMM
🤯 desculpa galera eu estava inspirada kkk
Mas eai?
O que aconteceu?
Gente eu tava treinando pra um trabalho de escola kkk isso que eu fiz foi uma dramaturgia (que nada mais é do que fazer drama mas com as palavras!)
Ficou bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Culpa De Um Jogo [Concluída]
FanfictionOiê ☺️ tudo bem? Essa é minha primeira fanfic então por favor tenham dó de mim! Eu sei que o começo tá meio ruim mas eu juro que o fim tá mais legal 😃 Obs: plágio é crime "Hidan tem a brilhante ideia de testar um novo jogo com a akatsuki! O que ele...