A punição!

160 10 55
                                    

Volteii leitores-chan 😁

Tudo bem? Como seis tão?

Então, primeira coisa! A imagem da capa é a foto do goenji! Ele é gato pra caralho! Kkk

Segunda coisa: pode conter cenas obscenas não recomendadas para menores de 18 (mas eu sei que geral aqui é de menor e vai ler mesmo eu recomendado não ler kkk)

Agora sem mais delongas

Boa leitura 😁

______________________________________

Hashirama: agora vc vai ter um pouco de disciplina!

Jade que estava amarada em uma espécie de tronco não chorava e nem sentia medo! A menina apenas encarava a parede!

Hashirama: essa é a hora que vc implora por misericórdia!.....

Jade: espera sentado que eu vou implorar alguma coisa!

Hashirama: aé?

Jade: é!

Hashirama ergue o braço e em um rápido movimento chicoteia as costas da menina...

Hashirama: sabe contar?

Jade: não, eu sou burra!!

Hashirama chicoteia mais uma vez menina que nesse momento já estava querendo chorar, mas não chorava!

Hashirama: vamos lá! Conte!

Jade: nem a pau!

Hashirama chicoteia mais uma vez!

Luke: jade vá logo! Senão será pior pra vc!

Hashirama: escute seu amiguinho!

Jade: hum.....pode bater! Eu não vou abaixar minha cabeça pra ninguém! Nem que isso custe a minha vida!

Luke: meu deus jade! Escute o que vc está dizendo!

Hashirama bate mais 5 vezes na menina, jade estava quase desmaiando mas continuava em pé! Ela não avia derramado uma lágrima se quer! Hashirama já estava arfando! Ele nunca avia batido em alguém tão forte quanto ela!

Hashirama: vc não tem nada a declarar?

Jade: EU NUNCA VOU ME SUBMETER A VC!

falando isso a menina desmaia e cai escorada no poste que estava amarada!

Luke: JADE, JADE PELO AMOR DE DEUS FALA COMIGO! SEU ESTUPIDO OLHA O QUE VC FEZ! IDIOTA DESCARGA DESARANJADA DA DESGRAÇA! SEU... SEU.....AAAAA

hashirama: vc me chamou do que?

Luke: isso mesmo que vc ouviu!

Hashirama: vc vai se arrepender de ter dito isso!

Luke: vou é?

Hashirama vai até Luke e solta o mesmo!

Hashirama: goenji! Limpe aqui e solte a menina! Cuide dos ferimentos dela e depois de algo para ela comer! Não quero ver uma gota de sangue no chão! Ok?

Goenji: s-s-sim senhor!

Hashirama: eu e vc vamos para o quarto!

Luke: o-o-oque vai fazer?

Hashirama: vc já vai saber!

Luke e hashirama entram no quarto

Hashirama:excelente agora venha, quero me satisfazer um pouco! Encoste as mãos na minha cama e empine sua bunda!

Luke obedeceu, o garoto estava com medo!.....

Hashirama foi até Luke e abaixou as calças do mesmo e logo em seguida deu um leve tapa na sua bunda!

Rapidamente Luke tentou se vestir novamente....

Hashirama: abaixe as calças!

Luke: N-n-nao!

Hashirama tirou as roupas de Luke com brutalidade e o jogou no chão com uma de suas mãos ele tirou seus sinto e dobrou em 2

Luke sentiu um enorme ardor na região das costas e lombar! Depois mais uma na bunda e por fim uma bem forte no meio de suas costas!

Luke gritou de dor! De branco o menino já estava vermelho!

Hashirama levantou Luke e o colocou de joelhos na frente dele!

Hashirama abriu o zíper de suas calças e abaixou sua cueca! Seu enorme membro já enrijecido saltou para fora!

Hashirama se aproximou com seu pênis em direção a boca de Luke, o mesmo tentou se afastar colocando as suas mãos em sua coxa. Mas nada adiantou
Hashirama segurou seus pulços com uma de suas mãos.

Aos poucos luke sentiu hashirama penetrando dentro de sua boca!

Luke sentia que seria rasgado em dois! Hashirama queria colocar até o fim mas a boca de Luke era muito pequena!

Depois de alguns minutos fazendo isso hashirama goza na boca de Luke e o mesmo cospe tudo no chão....

Hashirama: lamba a bagunça que vc fez!

Luke: e-eu n-n-nao consigo!

Hashirama: consegue sim! Faz isso logo entes que eu....

Luke começou a lamber o chão! De seus olhos saíram tímidas lágrimas!

Hashirama: termine de limpar isso daqui! Eu já irei voltar!

Luke: s-s-sim senhor!!

Hashirama sai do quarto dele e vai para a sala!

Madara: hashirama o que achou deles?

Hashirama: teimosos! E a nala?

Madara: ela foi fazer uns serviços para mim!

Hashirama: hum....

Madara: o que achou da menina?

Hashirama: teimosa demais! Agora ela tá lá! Desmaiada!

Madara: Vc bateu nela?

Hashirama: sim! Ela me desafiou!

Madara: hum...que seja! Amanhã é o dia!

Hashirama: pois é! Amanhã ele volta!

Madara: estou com muita saudade dele! Depois que ele foi pro país do fogo aprender alguns jutsos novos nunca mais vimos ele!

Hashirama: pois é!

Madara: amanhã ele volta! Amanhã!

Hashirama: eu seiii

Madara: não parece que vc está feliz!

Hashirama: sério?

Madara: sim!

Hashirama: pq eu deveria ficar feliz?

Madara: hashirama? É ele! É o nosso filho que está de volta para nós! Como vc não fica feliz?

Hashirama: nosso filho precisa de muita educação ainda!

Madara: kkk vamos dormir hashirama!

Hashirama: vamos

_____________________________________

Quem aí tá acordado a essas horas? Kkk 23:55

Galera o seguinte! Próximo capítulo vai ter uma parada top prás fujishis, outra coisa....

Quem será o filho do madara? 🤯

Tudo Culpa De Um Jogo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora