pq.....

85 14 31
                                    

Ohayô leitores-chan 😁

Tudo bem? Como vcs estão?

Pessoinhas eu venho me esquecendo de pedir para vcs votarem ;-;

Se vc gosta do capítulo não custa dar uma estrelinha! 🥺

Arigato 😊 kkkk

Boa leitura.....

_____________________________________

Kido: pq caso vc não saiba nossos pais não nos amam!

Jade: isso é besteira! Todos os pais amam seus filhos!

Kido: quando eu nasci era muito "maltratando" 2 anos depois meu irmão nasceu mas nada mudou! Passou muitos anos e aí nossa irma nasceu! Depois que isso aconteceu nossos pais começaram a dar mais atenção pra nós! Só que sempre dando uma atenção especial para a nossa irmã!....

Luke: favoritismo de irmã mais nova....sei como é!

Nala olhou triste para Luke e o mesmo deu um sorriso de canto!

Kido: um dia quando eu tinha 10 anos hashirama mandou eu e fubuki ir passear com marta! Só que no caminho nos fomos assaltados e nossa irmã reagiu! Só que no fim ela acabou morta! Hashirama culpa nos dois até hj! Ele nao nós ama! Fubuki pode provar!

Jade: fubuki?

Fubuki tirou a sua camiseta e virou de costas para jade, a mesma ficou espantada com a imagem que teve! As costas do menor estavam todas cortadas e com várias cicatrizes!

Fubuki: hashirama falou para meu antigo sensei que cada vez que eu falhace deveria ser punido! E geralmente eu era chicoteado!

Fubuki vestiu a camiseta novamente e se virou para jade, o mesmo apontou para uma cicatriz no canto da boca...

Fubuki: essa cicatriz conta a História dos meus dias mais felizes! Hashirama sempre bebia e batia em nós dois! Em todos os olhos ele se divertia, um dia ele chegou perto de mim segurando uma faca, e perguntou: "não tá achando graça?" Eu balancei a cabeça em negativo e ele entao falou "vamos colocar um sorriso nessa cara" e o resto acho que eu não preciso falar!

Jade: eu sinto muito!

Kido: não se preucupe não é culpa sua!

Fubuki: graças a deus vcs chegaram para nós ajudar! Não sei se iria aguentar mais um pouco!

Luke que estava deitado se sentou e falou:

Luke: vamos bolar uma estratégia e salvar os outros depois vamos nos vingar de tudo que passamos!

Kido: outros?

Jade: tem mais 3 pessoas no nosso grupo!

Kido: quem?

Jade: s/n filha de óbito e Deidara! Matsu irmão dela! E meu irmão Kira!

Kido:hum...vai ser triste!

Jade: oq?

Kido: vai ser triste o dia que teremos que nos despedir!

Jade: pq se despedir?

Kido: depois de tudo que meus pais fizeram com vc! Acho que ninguém vai querer ficar perto de nós!

Jade: ninguém falou que vcs não podem ficar com nós!

Kido: sério?

Jade: sim!

Goenji deixou uma lágrima escorrer pelos seus olhos!......

Jade: o que foi goenji?

Goenji: é que eu me lembrei da minha irmã! E também sei que após isso tudo acabar eu vou voltar para o orfanato!

Jade: isso não vai acontecer! Eu não deixarei!

Goenji: o que vc vai fazer pra impedir?

Jade: meu padrinho é irmão do melhor amigo do hokague! Eu vou mecher alguns pauzinhos e não deixarei vc voltar para lá! Nem que...

Goenji: nem que oq???

Jade: Nem que eu tenha que enfrentar meu pai para isso!!

Luke: vc tem noção do que está falando?

Jade: sim! Eu juro!

Luke: vai dar treta!

Goenji foi até jade e abraçou a mesma!

Jade apenas retribuío o abraço e falou:

Jade: vamos ir dormir agora!

Nala: acho bom mesmo! Então...agora que vcs dois também são alunos de jade amanhã continuaram o seu treinamento com ela! Eu tenho uns assuntos pendentes pra resolver com 2 anbus!

Jade: hum...certo então! Eles estavam aprendendo oq?

Nala: eles ainda estavam no manipulação de chakara!

Jade: beleza!

Nala: vamos todos dormir! Amanhã será outro dia!

Assim todos fizeram! Deitaram um ao lado do outro naquele enorme salão! Jade fez uns sinais com as mãos e logo apareceu alguns cobertores!

Luke: jade?? Como vc sabe fazer isso?

Jade: eu aprendi com a tentem! Ela sabe fazer umas invocações bem locas! Aí aprendi a invocar tudo isso que vc está vendo! Eu posso invocar até comida se quiser!

Luke: entao né...assim que isso acabar vc vai me encinar essa invocação aí tá?

Jade deu um riso nasal e concordou com a cabeça!

Nala: irmão posso dormir com vc?

Kido: credo sensei! Nem parece que quando tá acordada é pior que o capeta!

Nala: isso se chama saldades seu Baka!

Kido: pra que agredir?

Nala: kkkk

Nala dormiu nós braços de Luke, kido estava muito cansado e logo adormeceu, goenji estava mais o menos mas mesmos assim dormiu!

......

Ja avia se passado 1 hora e nada de jade dormir, a mesma cansada de tanto se rolar foi lá pra fora ver as estrelar!

Jade: irmão! Eu sinto sua falta! Aguente mais um pouco! Eu logo irei te encontrar e fazer jus a seu nome!

Uma brisa bateu nos cabelos de jade e a mesma respirou fundo....

???- isso é muito bonito!..

____________________________________

Fudeu ou não fudeu? Kkk

Pessoas hj de tarde provavelmente eu irei postar o primeiro capítulo da minha outra história!

Obs: ela também é tobidei! ❤️ Kkk

Tudo Culpa De Um Jogo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora