Volteii leitores-chan 😁
Tudo bem? Como vcs está?
Bem nessa parte da história eu irei conta o que aconteceu com as crianças! Pode ser que vcs se percam! Qualquer dúvida me avise que eu irei tentar ajudar! Ok?
Bjs ❤️
Boa leitura 😁
______________________________________
Naquela manhã......
Todos estavam dormindo tranquilamente.....
S/n estava tão feliz!
Jade estava muito feliz!
No geral todos estavam felizes mas essa felicidade acabou assim que "maia" colocou os pés dentro daquela casa!
Era por volta das 3:00 da madrugada!
Maia entrou sorrateiramente na casa dos akatsukis! Todos estavam dormindo profundamente! Isso facilitava todo o trabalho de maia!
A ruiva foi até o quarto de s/n e jade! Maia utilizou o mesmo velho truque de sempre! Ela usou o "clorofórmio"
(Quem lembra pra que ele foi utilizado?)
S/n e jade estavam dormindo mas com o cheiro do clorofórmio elas acabar entrando em estado de anestesia total!
Maia as levou para fora e as colocou em um carro preto! Depois disso maia foi até o quarto dos garotos e fez a mesma coisa.....
Todas as crianças já estavam no carro! Quando maia deu a partida ela sentiu uma mão grande e gelada tocar em seus ombros!
???- maia vai com calma!
Maia: hashirama não encosta em mim! Vc ainda é menor que eu!
Hashirama: desculpa senhora!
Maia: eu quero a minha vingança! Sinto o cheiro do sangue dessas crianças!! Eu preciso velas sofrer imediatamente!!
Hashirama: sua sede por vingança me dá medo!
Maia: melhor ser temida e respeitada do que ser forte mas desrespeitada!
Hashirama: vc me dá medo as vezes!!
Maia: cale a boca hashirama! Já ligou para Madara?
Hashirama: já! Ele falou que a casa e o quarto vermelho já estão prontos!
Maia: ele trouxe o que eu pedi?
Hashirama: se vc está falando do seu chicote sim! Mas se vc está falando da "caixa" não ele não trouxe!!
(Quem lembra qual era o chicote de maia?)
Maia: hashirama!! Eu preciso daquela caixa!!
Hashirama: brigue com o Madara!! Eu não tenho culpa que ele é um Baka!
Maia: Baka é vc!! Hashirama!!! Eu preciso daquela caixa hj!! Ela é uma das coisas mais importantes da minha vingança!!
Hashirama:....
Maia: não vai falar nada? Vai ficar me olhando com essa cara de cu? Faz alguma coisa! Liga pra ele!! Se eu chegar na casa e ele não ter aquela maldita caixa nas mãos eu juro que mato vcs dois!!
Hashirama: 1° eu só tenho essa cara! 2° eu já liguei ele foi buscar a maldita caixa!!
Maia se virou para Hashirama e o acertou um tapa no rosto!!
Maia: olha como vc fala!! Não se esqueça que eu sou a 1° grande!!
Hashirama: d-d-desculpa senhora!!
Maia respirou fundo e ligou o carro!
Maia dirigiu aproximadamente 3 horas até chegar em uma casa totalmente isolada da civilização!!
Maia: hashirama tire as crianças de trás do carro e coloque elas na jaula!
Hashirama: sim senhora!
(6:00)
Maia entra dentro da casa e chega perto de Madara, o mesmo estava sentado no sofá com uma pequena caixa nas mãos!!
Maia: Madara cadê a caixa?
Madara: vc sabe o quanto eu tive que corre pra pegar essa merda de caixa? Vc tem noção que eu quase morri pra pega a porra de uma caixa!!
Maia: se vc não fosse tão Baka não precisaria ter corrido!!
Madara: nossa! Maia vc é muito grossa!!
Maia: e daí? Eu perguntei se eu sou ou não grossa?
Madara: desculpa senhora!!
Maia: vai lá e pega as cria de dentro do carro!!
Madara:.......
Madara estava olhando com uma cara de paisagem pra maia quando hashirama apareceu na sala carregando s/n nós ombros
Hashirama: vc vai continuar conversando ou vai vir me ajudar?
Madara: já vou!!
Maia sobe uma escada que provavelmente iria dar em seu quarto!
Hashirama e Madara levaram todas as crianças para dentro da jaula.....
Até que uma delas acorda.....
???- onde nós estamos..........
Madara: uma já acordou! Falta os outros! Garota qual seu nome?
???- meu nome é s/n, quem são vcs? Cadê meus pais? Solta agente moço!!
Madara: ha ha ha vcs vão saber oq aconteceu daqui a pouco!!
S/n: eu não quero saber das coisas "daqui a pouco" eu quero saber agora!!
Madara: olha garota eu só não te castigo pq vc é da Maia!!
Madara deu as costas para s/n e saiu andando!!
S/n; EI MOÇO VOLTA AQUI!!
???- não adianta gritar!! Ele não vai voltar mais!
S/n se assusta com a misteriosa voz que vinha da escuridão profunda daquela sala!
____________________________________
Eai? De quem era a voz? Já vou avisando que é uma pessoa podemos se dizer assim "conhecida!"
Kkkk
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Culpa De Um Jogo [Concluída]
FanfictionOiê ☺️ tudo bem? Essa é minha primeira fanfic então por favor tenham dó de mim! Eu sei que o começo tá meio ruim mas eu juro que o fim tá mais legal 😃 Obs: plágio é crime "Hidan tem a brilhante ideia de testar um novo jogo com a akatsuki! O que ele...