Ohâyo leitores-chan, tudo bem? Como vcs estão? Espero que bem!
Desculpa por não postar nada ontem! Estou em viagem ainda.....
Mas..........boa leitura!
_____________________________________
Kido: eu prometo......
Kido voltou a beijar goenji e o mesmo apenas retribuíu....
Kido começou a deslizar suas mãos no corpo de goenji, o mais novo mesmo com medo aproveitava o momento!
Kido parou sua mão sobre o membro do menor e o beijo foi interrompido pela falta de ar.....
Kido foi dando pequenos selinhos pelo corpo de goenji! E o mesmo apenas arfava.....
Kido abriu o calção do menor e olhou para goenji! Goenji apenas acentiu para kido!....
O maior tirou o calção e a cueca do menor e começou a masturbalo com a mão....passando alguns segundos kido lambeu a glande do menor e goenji pendeu a cabeça pra trás.....
Kido abocanhou o membro de goenji e o mesmo apenas pendeu a cabeça pra trás.....
Conforme kido fazia movimentos de vai e vem com a boca goenji suspirava....
Kido parou de chupar o menor e ficou na sua frente de pé! Logo kido estendeu os seus dois dedos para goenji e o mesmo entendeu que era pra chupalos! Depois que os dedos estavam bem molhados kido virou goenji de costas para ele e o penetrou com seus dedos! Na mesma hora que ele fez isso goenji serrou seus punhos e fechou seus olhos como se esperasse um golpe ou alguma coisa! Kido abraçou goenji por traz tranquilizando o menor! Depois que kido percebeu que goenji avia se acostumado ele tirou seus dedos e penetrou vagorosamente em goenji, o mesmo deu um leve gemido de dor!
Goenji: d-d-desculpa!
Kido: não precisa se desculpar!
Kido começou a se mecher bem devagarinho
Goenji: aaahh......
Kido: se vc quiser que eu pare me fala!
Goenji: n-n-nao eu não gemi de dor mas sim de prazer!
Kido começou a se mecher com mais força.....
Goenji: aahhh......
Kido pegou goenji no colo e o escorou em uma arvore que tinha ali por perto!
Kido começou a estocar vom força e rapidez......
Goenji não estava mais aguentando quando kido chegou em seu ápice!
Kido: goenji? Está bem? Vc está vermelho....
Kido colocou goenji no chão e o mesmo caiu sobre seus pés
Kido: goenji! O que foi?
Kido se ajoelhou e pegou no queixo do goenji, e o mesmo com lágrimas nos olhos disse:
Goenji: d-d-desculpa!
Kido: desculpa por que?
Goenji: desculpa por estragar esse momento!
Kido: vc não estragou nada pequeno! Eu adorei!
Goenji: mas quando vc parou repentinamente eu achei que fosse pq eu tinha feito alguma coisa errada!
Kido: eu só parei pq percebi que vc não aguentaria muito!
Goenji: eu estraguei tudo de novo!
Kido: goenji! O ato de fazer sexo não importa! O que importa é "fazer amor"
Goenji: mas nao é a mesma coisa?
Kido: o sexo é apenas o que as pessoas usam para se aliviar! Enquanto o amor é quando dois corpos se entrelaçam formando um só pensamento e criando uma linha de unicamente paz de espírito! E assim quando os dois estiverem felizes e confortáveis o grande processo acaba!
Kido enchugou as lágrimas do pequeno e o levou para o lago pra termina de tomar banho!
...............
Jade e fubuki tinham recentemente chegado no esconderijo.....
Fubuki: j-jade acho que foi um peixe que me mordeu!
Jade: kkk sério fubuki? Kkk deixa eu ver sua perna!
Fubuki mostrou a sua perna que estava com um pouco de sangue!
Jade estendeu sua mão e fez seu ninjutso na perna de fubuki o mesmo soltou um leve gemido
Fubuki corou violentamente....
Jade: vc fica fofo assim☺️
Fubuki: não fico não! 😒
Jade: besta kkk
Fubuki: hum.....
Jade: o que será que os dois estão fazendo será?
Fubuki: kkk devem estar se comendo kkk
Jade: kkkk ata kkkk
Fubuki: vamos dar uma volta depois? Só eu e vc?
Jade: hum....pode ser!
Fubuki: kkkk pq vc está desconfiada
Jade: nada não 😐
Fubuki: vamos esperar eles voltar depois vamos!
Jade: claro
__________________________________
Am.....desculpa por não ter postado antes kkkk
Amo vcs 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Culpa De Um Jogo [Concluída]
FanfictionOiê ☺️ tudo bem? Essa é minha primeira fanfic então por favor tenham dó de mim! Eu sei que o começo tá meio ruim mas eu juro que o fim tá mais legal 😃 Obs: plágio é crime "Hidan tem a brilhante ideia de testar um novo jogo com a akatsuki! O que ele...