LUTA!

77 5 32
                                    


Ohâyo leitores-chan

Tudo bem?

Hum...... surpresa?….... kkkkk

______________________________________

Nala: que comece os rituais 😌😈......

Jade se colocou na frente de maia, s/n ficou na frente de Hashirama enquanto Nala ficou na frente de madara!

Hashirama: hum....isso vai ser divertido!

S/n: e como vai!!

Madara: Nala pq faz isso? Vc não gostou do que eu e Hashirama fizemos por vc?

Nala: na verdade senhor Madara eu adorei tudo o que vcs fizeram por mim! Mas a questão é que vcs bateram no meu irmão e isso eu não admito!

Jade: chega de papo! Vamos lutar!

S/n fez um sinal de mãos: susanoo

Madara: OQ??

s/n: podemos começar agora!

Nala como se fosse o flash foi para cima de Hashirama com tudo....

Nala fez um sinal de mãos: jutso possessão das sombras....

Hashirama: que merda é essa? Pq eu não consigo me mecher?

Nala: vc está preso em meu jutso! Nada vai adiantar!

Nala fez outro sinal de mãos: chidoriiiii

A pequena ia acertar o chidori nele quando madara apareceu e tentou acertar algumas kunais nela!

Jade que estava perto olhando tudo se distraiu por 30 segundos e acabou presa por maia....

Maia: vai fazer oq agora??

Jade: hum...achei que vc fosse mais inteligente!

Maia: oq?

Jade: isso é um mero clone das sombras! Vc tava tão concentrada nos nossos poderes que não viu isso!

Maia pegou uma kunai e passou sobre o pescoço de Jade e o clone que estava na sua frente se desfez! Jade que estava a alguns metros vendo tudo soltou uma risada nasal!

Nala: senhor Hashirama! Ainda precisa me pagar!

Hashirama: eu não vou pagar merda nenhuma!

Nala: eu não faria isso se fosse vc!

Nala de uma linda menina branca virou uma tipo de esqueleto negro....

A pequena tirou de suas costas uma foice como a de seu pai mas essa era um pouco mais elegante e com as pontas rosa!

Hashirama: hum...vc acha que uma foice vai me derrubar?

Nala passou aquela foice perto de Hashirama e acertou em seu braço! O sangue que avia ficado na ponta escorreu até a mão da pequena e rapidamente ela o colocou na boca!

Nala: eu achei que vc tivesse um gosto doce.....

Nala fez o círculo com o triângulo dentro e falou;

Nala: vai começar o ritual!

Quando Nala ia começar as coisas Madara a empurrou para fora do circulo, a menina caiu no chão de joelhos...

Madara: se vc fizer isso irá morrer da pior forma!

S/n deu um soco em madara, o soco foi forte o suficiente para que madara caísse ao lado de Nala!

Jade que estava cansada de ficar só olhando resolveu interver na briga!

Jade: MENINAS JUTSO 4

Nala, Jade e s/n se colocaram todas uma do lado da outra e fizeram o mesmo sinal de mãos!

Todas: ESTILO TOBIRAMA: JUTSO PLANTE ALGUÉM NO CEMITÉRIO!

esse jutso era muito forte e elas só tinham uma tentativa de acertar! Infelizmente elas não conseguiram! Nala não teve chácara suficiente para chegar até eles!

Nala: desculpa eu estraguei tudo!

Jade: não foi sua culpa!

Maia, madara e Hashirama estavam indo em direção delas para acerta-lhes um jutso mortal mas foram interrompidos por.....

???-ninguém..encosta..nos..meus..filho

_____________________________________

Leitores desculpa por esse capítulo ter ficado uma bosta! Eu não sei escrever cenas de ação.... 😭Sorry

Até mais

Tudo Culpa De Um Jogo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora