Ohâyo leitores-chan! Tudo bem?
Boa leitura!
______________________________________
Jade: claro!
Não deu muito tempo kido e goenji apareceram no esconderijo, goenji estava mancando um pouco....
Jade olhou curiosa para fubuki e o mesmo retribuiu com um olhar que dizia "meu Deus"
Jade: está tudo bem goenji?
Goenji: s-sim! Eu cai por isso estou mancando!
Jade: hum....eu e fubuki queremos dar um passeio!
Kido: blz! Vc sabe quando Nala e luke voltam?
Jade: daqui a pouco eu acho!
Kido: tá bom!
Jade pegou na mão de fubuki e saíram em direção à floresta que tinha ali por perto, os dois estavam correndo quando fubuki avistou uma cachoeira e quis parar para descansar!
Fubuki: Jade pq será que goenji estava mancando?
Jade: shiii
Fubuki: que?
Jade tapou a boca de fubuki com sua mão e num rápido movimento e levou eles para trás de uma árvore, Jade ficou parada observando aquilo enquanto fubuki só olhava confuso para ela!
Fubuki: o que foi?
Jade: eu escutei alguém vindo!
Do meio das Árvores apareceram Maia, S/n, Kira, matsu!
Jade olhou incrédula para maia e a mesma nem a viu no meio das Árvores! Jade sussurou para fubuki "vai até o esconderijo e chame os outros" e assim fubuki fez.....
Jade ficou escondida atrás das árvores apenas olhando Maia e os outros.....
Assim que Jade olhou o seu irmão ficou abismada, Kira estava muito machucado mas entre todos os machucados um grande corte em suas costas se destacava....
A menina sentiu uma timida lágrima escorrer por suas bochechas rosadas!
Maia foi até Kira e deu um soco em sua barriga!
Kira cospiu um pouco de sangue e caiu de joelhos na frente de maia!
Maia ia dar outro golpe em Kira quando Jade saiu do meio das árvores e falou!
Jade: se eu fosse vc não faria isso!
Maia: olha só quem temos aqui! Hashirama deve ter te deixado fugir! Mas agora vc volta pra ele e eu não te puno pode ser?
Jade: NÃO! LARGA MEU IRMÃO! AGORA!
maia: não! Para de gritar!
Maia deu outro golpe em Kira! Esse foi o fim da picada para Jade! A menina se colocou em posição de luta e fez um sinal de mãos.....
Jade: estilo madeira: jutso prisão de madeira!
Maia se esquivou e fez um sinal de maos!......
Maia: estilo fogo: jutso bola de fogo 🔥
Jade se esquivou mas na hora da fuga seu braço se queimou um pouco!
Jade estava quase sem chacra quando fubuki apareceu com kido, goenji, Nala e luke!
Jade: Nala me ajuda!
Nala: sim!
Nala se juntou com Jade e fizeram juntas um sinal de mão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Culpa De Um Jogo [Concluída]
FanfictionOiê ☺️ tudo bem? Essa é minha primeira fanfic então por favor tenham dó de mim! Eu sei que o começo tá meio ruim mas eu juro que o fim tá mais legal 😃 Obs: plágio é crime "Hidan tem a brilhante ideia de testar um novo jogo com a akatsuki! O que ele...