notas da editora:
se puderem comentar nos capítulos e clicar na estrelinha eu agradeço pq isso ajuda muuuuuito
OII gente, beleza, esse é o segundo capítulo da fanfic e eu espero MUITO que você estejam gostando pois estou fazendo com muito carinho!! ✊🏻😔♥️
decidi colocar a roupa de vocês/da s/n na mídia pois fica mais fácil de imaginar e tals.. espero que entedam.
outra coisa que quero avisar é que estava no começo, querendo colocar o five normal como aidan e o putasso o five mesmo, mas desisti e somos todos five
quero avisar que nessa fic to focando um pouco na parte da série e umas coisas a +, mas vou fazer outras "parecidas" mas focando em coisas tipo o romance de alisson e luther por exemplo..
bom, boa leitura gente! 👁️👄👁️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
five on:
Logo após toda aquela bagunça de tiros e tudo mais, nós retiramos o chip de nossos pulsos, eu realmente fiquei muito impressionado com S/n, mesmo já trabalhado com ela, não lembrava que ela era tão rápida e forte.five - você é boa s/n, já tinha até me esquecido como você lutava!! - digo meio envergonhado -
S/n - Valeu five, você também não é nada mal.. - ela diz dando um sorriso - Mas afinal, o que vamos fazer agora?
five - Hm não sei, acho que voltar para a academia já que os babacas lá devem estar preocupados.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~narradora on:
E realmente eles estavam preocupados com os dois, sendo dois "adolescentes" sozinhos em mio a uma rua deserta, mal sabiam eles que tinham sido atacados...
Então S/n e five vão embora andando, no começo S/n estranha five andando, mas depois esquece a age como se nada tivesse acontecido...
S/n estava curiosa para saber uma coisa que estava a comendo por dentro des do dia em que eles se conhecerem, que era se Five já gostou dela em algum momento da amizade deles...
narradora off
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n on:
Tem uma coisa que eu queria muito falar para five, mas estava morrendo de medo de estragar a amizade deles por algum motivo, e então eu penso...
"vou falar hoje mas não agora... E sim quando chegarmos na academia, assim pelo menos nós ficamos um tempo aqui sem brigar ou discutir por algum motivo besta"
Realmente já estava decidida, iria perguntar hoje, mesmo se levasse um fora iria saber se fiquei esse tempo todos iludida ou não...
Depois de um tempo chegamos em casa e fomos até o quarto de Five para fazer um curativo em nossos braços, já que estavam todo ferrados.
E então tomo coragem e pergunto:
S/n - Five... Quero te fazer uma pergunta, mas também quero que jure que não vai brigar comigo ou algo do tipo! - eu digo com receio -
five - Claro s/n, diga... - diz ele confuso -
S/n - Em algum momento da nossa amizade você já sentiu algo a mais por mim? Como carinho ou um sentimento parecido?.... - five então fica em silêncio e eu me arrependo - Five, me desculpa, que pergunta best....
five - Sim, já senti.... - five fala olhando para baixo - Mas atualmente eu não sei se sinto ou não, estou meio perdido... Porém mesmo assim não deixo de perder o carinho por você S/n, nem que sejamos amigos eu sempre estarei aqui para te apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 - Finalizada
Romance𝐓𝐫𝐢𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝟐𝟎𝟐𝟎 S/n é uma garota com uma personalidade forte, e nada fácil de lidar. Mas por questões de justiça terá que ir morar em uma casa própria para pessoas como elas. S/n tem poderes mágicos e frequentará The Umbrella A...