Quem É O Desgraçado?!... | Segunda Temporada

821 62 55
                                    

S/n on:

O Jacob me acompanhou até o mercado, estavamos conversando sobre coisas aleatórias, ele era uma pessoa totalmente confiável e descontraída sabe?

você namora... o five não vai gostar... vai matar ele tadinho

Esses eram meus únicos pensamentos.. conto para o five? não conto? aaaa

Jacob - S/n??? - ele diz estralando os dedos em minha frente - Acordou?

Eu assinto com a cabeça fazendo o mesmo rir com o que havia acabado de acontecer..

(...)

Nós já haviamos comprado tudo, dentre chocolates, salgadinhos.. tudo que você pode querer em uma tpm. Eu estava maravilhada, sem contar que o Jacob fez questão de pagar tudo!

Ainda eram mais ou menos 19:30, estava cedo.. então quando nós estavamos na porta da casa do Eliot decido chamar Jacob para entrar, afinal.. Ele é uma boa pessoa

S/n - Jacob, quer entrar? tá cedo.. vamos para vc conhecer meus irmãos e amigos.. - decido não falar de five ainda -

Jacob - Claro, será um prazer...

Nós abrimos a porta e subimos, dando de cara com five, Eliot, diego e lila assistindo televisão.

S/n - Bom gente, esse é o Jacob.. Jacob Norman!

Ele acena para os mesmos que estavam me olhando com uma cara assustada e meio confusa.. Five então anda em minha direção e me puxa pelo braço até o quarto que nós estavamos.

Five - Quem É O Desgraçado?! Eu juro que vou matar ele S/n!

S/n - Calma amor, ele é um amigo.. Ele me salvou de um assédio na rua mais cedo! Juro que é só isso, por favor confia em mim e não mata ele.

Five - Tá bom Honey.. Não consigo ficar brava com você. Mas é sério, se ele te roubar de mim eu mato ele - ele fala com o maxilar cerrado, os olhos cerrados, os punhos fechados e um sorriso cínico medonho -

Eu então roubo um beijo dele, ao mãos dele percorrem de minha nuca até minha cintura, logo indo até minha bunda.. mas me separo dele indo até a sala.

Ouço ele murmurar algumas coisas mais decido não ligar, já que é o five..

Jacob - Oii S/n, estava conversando com seus irmãos  eles são bem legais!

Five - Amor, eu já disse que te amo? - ele diz provocando Jacob - Ah, oi jacob!

S/n - Jacob, esse é Five Hargreeves... Meu irmão e meu namorado!

Ele olha incrédulo com a boca em formato de "o".. Já esperava essa reação.

(...)

Jacob já havia ido embora, mas antes ele me passou o endereço de sua casa para irmos lá qualquer dia.

Eu estava deitada no colo de five fazendo desenhos aleatórios em seu peito enquanto o mesmo ficava olhando para mim, as vezes dando um sorriso ou alternando o olhar para minha boca.

Five - Sabe o que é S/n?... - ele fala me fazendo olhar para o mesmo - É que eu te amo para cacete e não consigo controlar isso! Imagina quando acabarmos com o fim do mundo, nós iremos casar, ter filhos... um casal, que vai se chamar Maria Victória e Miguel, nós vamos ter um cachorro e um papagaio...

S/n - Five, a parte do casar e ter filhos eu aceito.. Agora ter um papagaio? - falo e começo a rir - Não que eu não goste da ideia, mas é meio... diferente sabe?

Ele assente a cabeça rindo, mas logo me olha, com seu olhar profundo.

Five - Então, v-você disse que aceita casar comigo algum dia? - ele fala engolindo seco e eu assinto -

Ele morde os lábios inferiores e da um sorriso, e por impulso eu fui até ele e dei um beijo calmo e sutil. E então fomos dormir

(...)

Nós estávamos indo andando em direção a um parque, que ficava perto da casa de eliot quando de repente nós vimos Jacob, ele a seguindo a gente?

Five - Hey jacob! - ele diz em tom de provocação -

Jacob então nos olha, sorri e acena..

(...)

Nós estavamos indo em direção a roda gigante, quando Jacob se pronúncia:

Jacob - Galera, de verdade foi muito bom estar a companhia de vocês.. mas eu preciso ir! - five da um sorriso de lado e aperta ainda mais a minha cintura, fazendo nós ficarmos colados. - Mas quero convidae vocês a uma festa que terá daqui a alguns dias na minha casa!

Ele então nos passa o endereço e vai embora, antes que eu pudesse falar algo, Five tira as palavras da minha boca

Five - Esse é o endereço da festa dos doze majestosos!

S/n - Tirou as palavras da minha boca

Five - Seu novo amiguinho, amor. - ele da ênfase na palavra amor - É provávelmente o filho de um dos doze majestosos!

Eu assinto com a cabeça com um sorriso falso e pequeno. E então nós entramos na roda gigante...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
notas da autora:

bom dia tudo bem? vcs já suspeitavam disso né safados? eu sei.

amo vcs, até o próximo capítulo

𝐓𝐫𝐢𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 - Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora