A tentação é grande!... | Segunda Temporada

905 64 20
                                    

S/n on:

Eu e Five estavamos sentando nos bancos de uma das cabines quando decido acabar com o silêncio ali mesmo..

S/n - Como vamos contar para Diego e Lila?

Five - Simples, falando que seu novo melhor amigo é filho de um dos majestosos... Mas agora vamos aproveitar a roda gigante?

Eu assinto com a cabeça, levantando do meu lugar e sentando em seu colo...

(...)

Já haviam se passado exatos dois dias des do convite que Jacob havia feito para nós, já tínhamos avisado Diego e Lila e eu estava me arrumando..

Eu estava enrolada a minha toalha saindo do meu banheiro e dou de cara com five

Five me olhou de cima a baixo, deu um sorrisinho e entrou no banheiro, fiquei confusa mas logo ignorei..

Eu então me troquei de roupa, estava com um vestido básico, um coque muito bem feito por sinal..

Five saiu do banho me olhando de cima a baixo, admirado com o que aparentemente tinha visto

Five - Ai papai, quer me matar? - ele disse pegando em minha mão e me girando logo em seguida -

S/n - Ainda não, só me arrumar por enquanto - eu disse rindo -

Five - O jacob vai cair matando em cima de você e eu só vou estar rindo e aproveitando da minha garota.

Eu então deposito um selinho em seus lábios e saio logo em seguida indo para aonde estava o rádio, Diego e Lila.

Diego - Você está muito linda maninha!

Logo Lila da um tapa no braço de Diego fazendo eu e ele rir do ato...

Five então logo sai fazendo a gente sair e deixar a casa de Eliot só, já que o dono havia saído para ir ao mercado.

(...)

Depois de uns 30 minutos procurando a casa e enrolando para entrar, nós tocamos a campainha dando de cara com Jacob, fazendo five revirar os olhos

Jacob - Bem vindos! - ele disse me olhando de cima a baixo parando em meus olhos - Você está linda S/n

Five - Sim, minha namorada está linda! - ele disse inclinando a cabeça levemente para o lado e dando um sorriso cínico - Vamos entrar?

Eu então assenti com a cabeça e cruzo meus dedos com o de Five, logo entrando na imensa casa de Jacob...

Antes que percebo alguma coisa, five me abraça por trás e sussura no meu ouvido

Five - não disse que iria cair matando em cima da minha namorada e companheira de cama? - Ele disse me provocando - mas ele sabe que você é toda minha.

Eu então me viro dando logo um beijo nele, era um beijo com saudade e desejo, saudade pois estávamos tão focados com tudo isso que nem prestavam os atenção nos toques..

Quando me solto do beijo, percebo então que havia alguém conhecido ali em minha frente a alguns metros de distância..

S/n - Five... Aquela é a..

Five - Grace! - ele disse olhando e falando em seguida. -

S/n - Melhor não falar nada a Diego, que provavelmente irá ficar obcecado por nossa "mãe" e aí você já viu...

Ele assente com a cabeça e então volta a me beijar como se nada tivesse acontecido.

Mas aquilo ainda estava na minha mente.. Isso e outra coisa.

será que o jacob sente algo por mim?

Decido parar com aqueles pensamentos e voltar a prestar atenção no toque de Five, pois por pensamentos como esse que não estavamos mais tão próximos quanto no começo.

(...)

Depois de alguns minutos, que se passaram como segundos, uma música então logo entra dando espaço para uma dança de casal fazendo five estender a mão a minha frente.

Five - Me concede esta dança, Amour? - ele diz falando com sotaque francês no fim.. -

S/n - Claro, mon amour - falo fazendo eu e ele rirmos do nosso péssimo sotaque francês -

Ele então pega em minhas mãos me fazendo desequilibrar levemente, mas de uma forma em que eu quase caí.

Eu então coloco meus braços em volta de seu pescoço e ele coloca suas mãos em minha cintura, nós deixando a centímetros de distância.. Seu olhar então sai dos meus e desce indo fixamente para meus seios

S/n - Ei, meu rosto é aqui! - falo atraindo a atenção do mesmo -

Five - V-verda né... A tentação é grande! - ele disse voltando a atenção aos meus olhos -

Nós estávamos dançando sem nem perceber, nossos corpos se sincronizavam de uma forma que não sei explicar.. Era maravilhoso mas assustador ao mesmo tempo, pois não tinha sentido isso com mais ninguém..

Nós então colamos nossas testas, fazendo com que eu pudesse sentir cada respiração que vinha do mesmo, me fazendo cada vez mais apaixonada.

Five - Eu te amo honey. - ele fala desencostando a sua testa da minha e me olhando nos olhos -

S/n - Eu também te amo Five.. - falo e logo em seguida volto para a posição em que eu estava -

e então ficamos lá por um bom tempo, apenas curtindo o momento.. E foi naquela hora que eu percebi que precisava dele para me fazer feliz.

Não me imaginava sem ele, e mesmo se quisesse eu não iria conseguir..

E sim, eu amo muito Five Hargreeves!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
sto soft, não encosta KKKKKKKKK

o que estão achando? o próximo capítulo vai ter porradaria KKKKKKKKK

amo vcs bai

𝐓𝐫𝐢𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 - Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora