vou mostrar um pouco da experiência de cada um nesses tempos separados
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Klaus on:De repente eu me vi sendo jogado por aquele buraco negro da linha do tempo, mas quando pude perceber minha cara já tinha batido direto com o chão.
Klaus - Mas que porra??? Aonde vai estamos.
Quando virei para o lado vi o Ben, meu lindo e fiel fantasma de estimação, eu realmente tinha ódio dele.
Como eu não conhecia nada e nem ninguém nessa época e nem naquele lugar, decidi que eu moraria na rua..
Já tinha a aparência de um maconheiro e agora morando na rua? ferrou, vão ter medo de mim.
(...)
Em um dia eu estava com muita fome, e entrei em uma lanchonete..
Achei uma coisa meio desagradável, já tinha uma ideia que naquela época eles eram totalmente contra pessoas com a coloração de pele um pouco mais saturada...
Sendo sincero, eles tem um grande preconceito racial, por negros...
Mas como disse, estava tentando entrar nessa tal loja..
Klaus - Bom dia eu g....... - tentei falar mas antes mesmo de terminar, fui jogado para fora do ambiente -
Quando saí.. ou melhor, fui praticamente expulso de lá, caí no pé de uma senhora idosa
senhora - nossa... o que um garoto tão bonito como você faz aqui?
Eu então tento seduzi-la, pois ela parecia muito importante e rica.. E aparentemente consegui
Eu então me levanto e pego a mão da mesma (senhora) e então beijo..
senhora - e você meu belo rapaz, quem és tu?
Klaus - Sou um ser espiritual - eu disse mentindo -
É claro que eu não iria deixar essa velha e rica moça achando que eu era uma simples pessoa... O que não era TOTALMENTE verdade
Klaus - "capítulos ruins não significam que sua história não pode acabar bem."
Falei uma frase aleatória que já tinha escutado naquela casa, já que S/n era totalmente viciada nela e ficava falando igual um papagaio..
senhora - Nossa..... Você é realmente espiritual!
Uau, eu consegui?????? Primeira vez que Klaus consegue algo
ben - Klaus! Isso não é certo - ben me repreendeu -
Mas como só eu escutava o mesmo, eu ignorei... até porque é o melhor a fazer.
Ela então me levou até sua casa, e bota casa grande nisso!!
E então, me acomodei em um quarto enorme... tipo muito grande mesmo.
Um dos mordomos da senhorinha veio até meu quarto me trazer um lanche.
mordomo - você é o que?
klaus - um ser espiritual... quer ouvir uma frase?
Ele apenas assente com a cabeça e eu então falo uma frase qualquer que o five ficava repetindo.
"Nosso futuro só depende de nós mesmos!"
mordomo - nossa!! - ele diz com os olhos arregalados -
Quando eu olho para o lado eu vi o Ben balançando a cabeça com um sinal de negação e eu apenas mando a língua rindo -
E então a notícia foi se espalhando por dias e então de repente vieram vários e vários fãs atrás de mim saber mais do meu mundo e minha vida.
E foi assim que eu virei dono de uma seita... Eles recriaram minhas tatuagens "Hello" e "Good Bye".
E de repente eu já era famoso como "Klaus O Dono Da Seita"...
Eu estava morando na casa daquela senhora, sendo bem tratado e tudo mais, eu estava literalmente no lucro..
Mas não conseguia parar de pensar em meus irmãos , todos os dias durante esses 3 anos. Onde eles estariam? Eles estão bem? E essas perguntas rodavam minha cabeça 24 Horas por dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 - Finalizada
Romance𝐓𝐫𝐢𝐜𝐤𝐬 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝟐𝟎𝟐𝟎 S/n é uma garota com uma personalidade forte, e nada fácil de lidar. Mas por questões de justiça terá que ir morar em uma casa própria para pessoas como elas. S/n tem poderes mágicos e frequentará The Umbrella A...