Oii pessoal, essa é minha primeira Fanfic, espero que gostem.
Capítulo 1 -
Ainda não tinha amanhecido quando Kakashi entrou em um bar qualquer de Konoha para encontrar a Godaime. Era normal ela convoca-lo para reuniões, mas nunca em um bar e nunca nesse horário. Tudo lhe dizia que algo sério tinha acontecido, o bar parecia estar fechado e metade das luzes estavam apagadas, só havia um guarda da anbu protegendo o lugar, Tenzou.
Kakashi acenou para ele em cumprimento.Tsunade estava ao fundo de uma área privada do bar, mexia em uns papeis que estavam na mesa junto a uma xicara do que parecia ser chá, ela parecia cansada. Kakashi temeu que algo realmente sério tivesse acontecido. Sakura estava bem e progredindo em seu treinamento, então algo poderia ter acontecido com Naruto ou com... Sasuke. Fazia dez meses que Sasuke tinha desertado da vila e ele ainda sentia a culpa por ter fracassado como sensei, Naruto também estava fora treinando com Jiraya. Durante esse período sua vida tinha se resumido a missões solos e ressentimentos.
- Aí está você. - Disse Tsunade sem olhá-lo.
- Godaime. - Ele a cumprimentou, sentou-se na cadeira à frente e esperou que ela proferisse de uma vez o que tinha acontecido.
- Temos um problema, um grande problema - Tsunade finalmente o olhou. Ela respirou fundo, como se carregasse um grande peso nas costas, e no fundo carregava, esse era o fardo de ser Hokage.
- Algo relacionado ao Sasuke? - Ele perguntou um pouco ansioso demais - ou ao Naruto?
- Nada sobre o Sasuke ainda, mas temos uma equipe procurando alguns dos esconderijos do Orochimaru, logo teremos noticias. - Ela bebeu um gole do chá, como se aquilo estivesse estragado. - Quanto a Naruto, ele está bem. Jiraya é louco, mas jamais o colocaria em risco. - Kakashi sorriu embaixo da mascara, Sentia saudades do Naruto. - Nosso problema é bem mais delicado. Diga-me já ouviu falar sobre ninjas fantasmas?
Kakashi pareceu confuso, conhecia o termo vagamente.
- São ninjas que tecnicamente não existem, não são registrados, eram usados no passado quando começaram a criar as grandes vilas. - Ele disse meio confuso. - Eram designados para espionar outras vilas, Pelo que me lembro nunca funcionou realmente.
- Essa não é a definição que eu usaria, mas eu compreendo que você não entenda do assunto. Isso é tão velho quanto meu avô Hashirama. - Ela esfregou o rosto e respirou fundo mais uma vez. - É um costume antigo, o ninja fantasma é recrutado criança, pego de outra vila qualquer e levado para crescer e se tornar um shinobi. Uma vez adulto esse shinobi tem qualquer tipo de formação ninja que você imaginar e sendo um forasteiro sem qualquer tipo de registro, tecnicamente ele não existe, é um ninja descartável designado para missões de espionagens com Auto risco de captura. Uma vez capturado não há como provar a qual vila ele realmente pertença.
- Isso é... - Kakashi tentou dizer.
- Horrível? Abominável? - Tsunade completou. - Por isso não era muito usado, mas isso nos trás a nossa conversa de hoje. - Ela olhou fixamente para Kakashi. - Temos um ninja fantasma em Konoha.
- O que? Isso é impossível, Teríamos barrado a entrada de qualquer forasteiro. - Ele tentou argumentar. - Inoichi sentiri...
- Você não está entendendo. - Ela suspirou. - não mandaram um ninja fantasma para Konoha. Estou tentando te dizer que Konoha criou um ninja fantasma. Uma ninja fantasma, considerando que é uma mulher. De acordo com os relatórios ela tem vinte e dois anos e chegou a Konoha com nove anos.
- Então ela está aqui há treze anos - Kakashi disse meio incrédulo, ele passou a mão no rosto meio inquieto e olhou para Tsunade. - Quem é o responsável por isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninja Fantasma (Fanfic do Kakashi)
Romance" Diziam que os ninjas fantasmas eram recrutados quando crianças, pegos de uma vila qualquer e levados para crescerem e se tornarem shinobis. Sendo forasteiros sem qualquer tipo de registro, tecnicamente eles não existiam. Um ninja fantasma é um nin...