Nana esperava por Itachi há um pouco mais de uma hora, há quase dois meses não o via. Todos os pensamentos ruins já tinham passado por sua cabeça, deveria tratar o sangue dele pelo menos uma vez por mês. Estava falhando com ele, culpa e medo esmagava seu peito.
Quando o ninja finalmente apareceu Nana respirou fundo, ele estava magro e pálido, horrivelmente doente. Nana correu pela clareira, se atirou contra o homem com tanta força que ele teve que se equilibrar para não cair. Com um meio sorriso ele a puxou para si, os braços a envolveram com força, erguendo-a. Nana estava tremendo da cabeça aos pés e não conseguia parar de chorar, não quando todo o peso da saudade de Itachi a atingiu, o peso daquelas semanas sozinha.
- Você está horrível. – Ela disse. Recuou o suficiente para observar o rosto sério do homem. Está tudo bem Nana, disse para si mesma. Ele está aqui, ele está aqui agora.
- Ainda estou mais bonito que você. – Disse Itachi. Até o som daquela voz era tranquilizante. – Eu fiquei preocupado. – Nana sorriu, Ela o segurou com mais força. O homem afastou uma mecha solta dos cabelos da jovem, os dedos calejados roçando sua bochecha com uma leve carícia. A suavidade do gesto a fez engasgar em mais um soluço. — Não está ferida. — Confirmou baixinho. — Está segura?
- Estou. – Nana assentiu.
- Eu estava indo agora mesmo invadir Konoha a sua procura. - Ela riu. – Acha que ficariam chocados? – Ele a soltou gentilmente, afastando-a o suficiente para lhe observar o rosto de novo. – Por que está chorando? — Perguntou ele.
- Estou chorando... – Ela começou. – De emoção, porque quando te abracei senti a bolsa de moedas que está presa ao seu casaco. – Disse manhosa. – E sei que você vai me dar.
Itachi soltou uma gargalhada, fazia anos que ela não ouvia aquele som. Em um impulso o abraçou de novo. Não estava preparada para perdê-lo. Jamais estaria.
* * *
- Meiko? – Itachi a chamou.A jovem estava sentada em um tronco do outro lado da clareira, pensativa. A Infecção no sangue de Itachi não cedia, avançava cada vez mais. Mesmo com remédios, mesmo com ela purificando o sangue dele. Nada adiantava.
- Meiko? – Ele a chamou de novo, parecia tão fraco. Nana o ignorou, não conseguiria olhar para ele agora. – Está tudo bem Meiko.
- Não está não. – Ela disse com a voz embargada, ainda sem olha-lo. – Você sabe disso.
- Olhe para mim. – Ele disse com uma calma que Meiko invejou.
Ela se voltou para ele, os olhos se enchendo de lágrimas novamente, não poderia lidar com aquilo agora.
- Eu pensei que seria diferente. – Começou a dizer como para si mesma. – Eu sabia que você estava doente, eu sabia que não tinha cura, mas eu achei... Eu esperava que fosse diferente.
- Meiko...
“Esta me forcando a te ver morrer... Igual Shisui me forçou”.
Era o que ela queria dizer, queria brigar, queria machucá-lo como ele a estava machucando, Mas havia aprendido o necessário sobre compaixão então ficou quieta.
- É assim que tem que ser Meiko. – Itachi disse se aproximando. – Eu estou em paz. – Ele tocou o cabelo da jovem com afeição. – Esse sempre foi o caminho. Vai sentir tanta saudade de mim assim?
- Nem um pouco. – Ela disse esfregando o rosto para afastar as lágrimas. – Vou sentir falta do dinheiro que você me dá quando está de bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninja Fantasma (Fanfic do Kakashi)
Roman d'amour" Diziam que os ninjas fantasmas eram recrutados quando crianças, pegos de uma vila qualquer e levados para crescerem e se tornarem shinobis. Sendo forasteiros sem qualquer tipo de registro, tecnicamente eles não existiam. Um ninja fantasma é um nin...