Capitulo dois

1.4K 137 20
                                    

Capítulo 2 -

O Caminho de volta a Konoha teria que ser lento, Kakashi tentaria prolongar a viagem ao máximo. Precisava criar uma conexão com Nana, não sabia quando a veria de novo. Tinham saído do esconderijo há horas e o céu já começara a escurecer. Não tinham conversado e Kakashi não sabia como puxar conversa. Tinha ficado amigo de Tenzo facilmente, mas com ela mal sabia conversar. Não queria acreditar que o motivo era por ela ser mulher.

- Talvez devêssemos parar um pouco. - Sugeriu.

- Tudo bem. - Ela disse, ainda parecia sem graça.

Acabaram parando próximo a uma campina, Kakashi mais uma vez fez a fogueira, Nana desenrolou um pequeno saco de dormir para ela. Ao invés de se sentar do outro lado da fogueira, ele decidiu sentar mais perto dela, há um metro de distância para ser mais exato. A aproximação não passara despercebida pela mulher. Os dois ficaram sentados olhando o fogo crepitar, ambos se perguntavam quem falaria primeiro.

- Você está preocupado com o menino Uchiha? - Ela perguntou meio incerta. - Com o sangue que achamos, acha que pertence a ele?

- Quero pensar que não. - Disse sem olha-la. - Mas acho que só saberemos depois que Tsunade-Sama analisar.

Kakashi se virou para ela.

- Por que sete? - Ele perguntou. Se teriam uma conversa amigável começaria com uma pergunta simples. Nana pareceu surpresa. - Nana não é um nome, é um número. Por quê?

- Não sei. - Ela disse sem convencê-lo. - Foi o nome que me deram quando cheguei a Konoha. Não me lembro do nome que eu tinha antes de deixar o Vale.

- E por que deixou o vale? - Ele quis saber.

- Você já foi ao Vale? Se fosse saberia porque parti. Não era muito agradável lá para dizer a verdade. - Ela disse, parecendo desconfortável com o rumo da conversa.

- Você tem família? Alguém do seu clã?

- Sem família, sem clã... Assim como você. - Ela o encarou com olhar zombeteiro.

- Bem, nem sempre foi assim para mim nem para você eu imagino. - Kakashi mantinha a calma como um verdadeiro mestre, não tinha se afetado pelo que ela dissera, mas sim pela forma zombeteira em que ela dissera. Ela o estava provocando, como ele a tinha provocado antes.

- Você faz perguntas demais, essa é sua verdadeira missão? - Ela disse levemente irritada.

- Pode me fazer perguntas também se quiser. - Ele sorriu em baixo da máscara. - Se vamos ser amigos deveríamos saber mais um sobre o outro.

- Agora vamos ser amigos? - Ela o olhou surpresa. - Até ontem você mal suportava me olhar.

- Isso não é verdade. - Ele argumentou sério. - Eu só estava um pouco tímido, mas agora que estamos íntimos eu posso...

- Perdão você disse íntimos? - Ela olhava para ele sem acreditar, porém Kakashi podia ver indícios de um sorriso se formando.

- Eu vi seus olhos sangrarem, com certeza estamos íntimos agora. - Ele disse.

Ela riu alto e Kakashi gostou do som.

Talvez a missão que Tsunade lhe incumbira não fosse tão difícil, poderiam ser amigos. Ia fazer outra pergunta quando ouviu um barulho. Nana também tinha ouvido. Ela se levantou em alerta.

- Tem alguém por aqui. Talvez mais de um. - Ela sussurrou. Kakashi já estava ao seu lado em alerta. - A fogueira deve ter nos denunciado.

Kakashi analisava cada canto da campina com seu Sharingan, viu perfeitamente as duais figuras que saíram do norte da campina. Duas pessoas com quem ele já cruzara no passado, ambos vestindo o manto negro com nuvens vermelhas da Akatsuki e um deles Kakashi conhecia muito bem. Uchiha Itachi.

A Ninja Fantasma (Fanfic do Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora