Capítulo 5 –
Quando Nana entrou naquele bar poucas horas depois ela já tinha um plano e sabia exatamente o que precisava fazer.
* * *
O Bar não era muito grande, pode ver Kakashi assim que entrou, estava sentado no canto de uma mesa ao fundo, de costas para ela, ao seu lado estava Maito Gai, Nana o conhecia apenas por nome, Danzou gostava de zombar do Ninja. Sentado a frente deles estava Tenzou. Conhecia Tenzou, nesses últimos meses tinha trabalhado com o homem por tempo suficiente para criar uma boa relação. Não tinha o que falar do ninja, na verdade até simpatizava com ele, certas vezes o invejava.Nana respirou fundo e caminhou até eles, em sua mente repassava seu plano sem parar, ia contar uma verdade, depois mentir, mentir e mentir. Tinha se arrumado o suficiente para ser notada. Usava botas e calças extremamente justas, a Blusa larga com o corpete por cima dava a impressão de que tinha seios, o cabelo estava solto e até tinha passado um pouco de maquiagem ao redor dos olhos.
O primeiro a vê-la foi Tenzou, que sorriu simpático e se levantou para cumprimentá-la.- Tenzou-Senpai! – Disse pulando no homem, com o melhor sorriso inocente.
- Nana-Sama! – Disse Tenzou animado. – Não esperava vê-la aqui, achei que estava em missão.
- Eu cheguei hoje. – Mentia é claro, não tinha saído de Konoha. – Esta passando por aqui e então pensei. Por que não tomar um saquê? É bom te encontrar Senpai.
Podia sentir o olhar de Kakashi sobre si. Nana desviou subitamente o rosto e o olhou. Ele a olhava através dos cílios longos, o único olho amostra cinza e suave, mas de certo modo ainda tenso.
- Kakashi-Sama. – Disse suavemente curvando a cabeça em um aceno respeitoso. Repetiu o movimento para Gai. – Senhor! – O homem correspondeu sem jeito. Kakashi continuou parado a olhando.
- Por que não se senta conosco? – Disse Tenzou.
- Não, não quero atrapalhá-los. – Disse fingindo timidez. – Posso me sentar ali. – Ela acenou para uma mesa vazia um pouco distante dos homens.
- Não está nos incomodando, pode se sentar conosco. – Disse Gai parecendo entusiasmado.
- Não vou incomodar? – Perguntou risonha.
- Mas é claro que não, venha.
Nana acabou se sentando em frente à Kakashi. O homem ainda não tinha falado com ela. Apenas a olhava em um misto de desconfiança e curiosidade.- Então Nana. – Disse Tenzou. – Que saquê você quer?
- Você me conhece, gosto de bebidas fortes. – O homem riu e então se levantou.
- Bem então eu trarei o mais forte e por minha conta.
- Mas é claro que não, posso pagar. – Disse. É claro que não podia pagar, dependia da simpatia do Tenzou, se não teria que implorar para Kakashi e duvidava muito que o ninja se ofereceria para pagar algo para ela.
- Eu insisto. – Tenzou disse. – E o que acha de Churrasco pra acompanhar?
- Tenzou, você sempre me ganha com comida. – Tenzou riu animado, mas ao perceber o incomodo de Kakashi, o homem abaixou a cabeça e saiu para fazer o pedido no balcão.
A mulher olhou para Kakashi com olhos desafiadores. Gai olhava para baixo podendo sentir a tensão que tinha se instalado.
- Bem. – Disse Gai meio sem jeito, levantando-se. – Eu vou atrás do Tenzou ver se ele quer ajuda. – Gai saiu tão rápido que nem ela e nem Kakashi conseguiram dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninja Fantasma (Fanfic do Kakashi)
Romance" Diziam que os ninjas fantasmas eram recrutados quando crianças, pegos de uma vila qualquer e levados para crescerem e se tornarem shinobis. Sendo forasteiros sem qualquer tipo de registro, tecnicamente eles não existiam. Um ninja fantasma é um nin...