Capitulo seis

622 74 15
                                    

Capítulo 6 –

  Em apenas uma noite Nana tinha traído a NE, Mentido para Kakashi, arrumado uma grande confusão com um de seus irmãos da Raiz e traído a Matriz. Particularmente não ligava em trair a NE, tinha feito isso muitas vezes ao longo dos anos, também não estava nem aí para Teran ou o tipo de retaliação que o ninja claramente já estaria preparando, mas era a primeira vez que traía a matriz, não sabia qual seria a resposta caso descobrissem. E sobre mentir para Kakashi... Não ligava, teria que mentir para ele muitas e muitas vezes se quisesse se manter no jogo de poder que era Konoha.

  Em algum momento a espiã da Matriz faria contato com Kakashi, um contato que não daria certo, então ela seria a única a ter algum tipo de relação com o homem. A Matriz iria precisar dela para espioná-lo, para garantir a proteção dele. Sendo indispensável para Matriz, ela finalmente poderia se distanciar da NE com segurança. Trabalharia para Tsunade treinando o jinchuuriki. Não acreditava que uma criança de quinze anos conseguiria controlar uma biju de nove caldas, nem mesmo com a ajuda dela, mas também não se importava com isso, precisaria ficar com o jinchuricki por pouco tempo apenas.

Logo deixaria Konoha e tudo para trás.

              *        *        *

  Quando entrou em seu quarto pela manhã, não se assustou ao ver Danzou sentado em sua cama, pelo contrário, estava preparada para o encontro. O homem tinha o semblante sério de sempre, para todos apenas um ancião, um velho indefeso com um olho e um braço impossibilitados. Mas ela sabia a verdade.

  Tinha o Kotoamatsukami tão perto, ao alcance de suas mãos, mas não podia pegá-lo agora, tinha que esperar o momento certo. Mesmo que isso a corroesse por dentro em ódio e dor, tinha que esperar. Não conseguiria lutar contra um Sharingan, não contra aquele sharingan. Nana não se importava em morrer, mas jamais morreria antes de Danzou, se recusava a isso.

   - Eu estava esperando por você. Venha, sente-se comigo. – A voz dele era calma e fria. Nana não conseguiu conter o arrepio.

   - Sei o que está pensando. – Disse ainda na porta.

  O homem deu um sorriso gélido, Nana o avaliou, sabia o que precisava dizer. Mentiras e bajulações. Quantas vezes tinha jogado esse jogo com ele?

   - Estou pensando que talvez com o seu trabalho com a Godaime você ache que não responde mais a mim. Isso explicaria seus passeios em Konoha, ou sobre você desafiando meus ninjas a vista de todos. Ou seu envolvimento com Hatake Kakashi talvez?

Nana engoliu em seco.

   - Você nega? – O homem continuou.

   - Não nego que agredi Teran ontem à noite quando ele tentou reivindicar qualquer direito que ele achou ter sobre mim. Não nego que eu tenha andado pela cidade nos últimos meses. Mas nego qualquer má-fé de minha parte.

Danzou sibilou.

   - E sobre Hatake Kakashi?

  Nana caminhou até o homem e se ajoelhou diante dele. Danzou a avaliava com atenção.

   - Não há envolvimento entre eu e o Hataque. – Ela segurou a mão do homem. – Mas há um plano.

   - Que espécie de plano? – Danzou perguntou desconfiado.

  Nana controlou os nervos, lembrando-se das palavras que ensaiara durante todo o caminho, desde a casa de Hataque.

   - Sei que o decepcionei na minha ultima missão com o Hataque. – Disse ponderando as palavras. – Ele é uma pedra no seu caminho e a culpa é minha, irei tirá-lo da jogada para o senhor, mestre.

A Ninja Fantasma (Fanfic do Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora