Pv's Yoongi
Acordo com a luz do sol no meu rosto, o que seria ótimo se não tivesse queimando meu rosto, porra Gguk custava ter fechado a cortina? Mais enfim vida que segue. Me levanto pegando o celular do Gguk e pondo pra tocar daqui um minuto (sim eu sei a senha dele e ele sabe a minha)vou em direção a meu quarto pra me arrumar pra ir pra escola.
Quebra de tempo
Depois que me arrumo desço pra tomar café que já estava na mesa.
Roupa do Yoongi
Me sirvo logo começando a comer o Gguk logo desce e se junta a mim.
Roupa do Jeongguk
Pv's autora
Yoongi e Jeongguk logo chegaram na escola, Jeongguk rodiado de "amigos" e várias meninas (vadias) E Yoongi logo foi falar com Taehyung que por incrível que pareça não estava com seus amigos chatos ao ver do Yoongi.
Pv's Yoongi
Eu e Taehyung estávamos conversando (discutindo) antes de entrar na sala de aula.
ㅡNada haver Taehyung o homem de ferro e bem mais foda que o homem aranha--falo já sem paciência estamos nessa já faz 10 minutos.
ㅡNada a ver batman e bem melhor e já chega dessa discussão você sabe que eu estou certo--fala com um sorriso vitorioso dando ênfase no "eu".
ㅡVai se ferrar e homem de ferro e bem melhor todo mundo sabe disso--falo com um tom exagerado de razão.
Quando Taehyung ia retrucar o sinal bate. Graças a Deus eu ia meter a mão na cara dele pra ver se entrava na cabeça dessa criança que homem de ferro é bem melhor do que homem aranha isso é fato.
Enfim a minha aula de agora é física ninguém merece mais fazer o que vida que segue.
ㅡSenhor Min por favor tire os fones de ouvidos-- fala com o tom sério natural.
ㅡfala sério é muito amor com minha pessoa todo mundo tá usando o celular e você vem implicar comigo?--falo indignado, mano eu tô com toda razão tem gente que tá até em chamada de vídeo.
ㅡSenhor Min, por favor tire os fones de ouvidos ou saia da sala*- fala apontando pra fora da sala.
ㅡTchau-- falo me levantando com minha mochila no ombro. Depois que sai da sala fui direto pro ginásio, onde tinha pessoas jogando basquete e as meninas (putas) estavam todas gritando pra os meninos tirar a camisa.
ㅡO que você tá fazendo aqui--fala uma das "amigas" do Gguk.
ㅡDesde quando eu devo satisfação para você?--falo a olhando com cara de poucos amigos.
ㅡFala direito com ela--fala a outra "amiga" do Gguk.
ㅡFala sério hoje não é meu dia o que vocês querem porque paciência não faz parte do meu dicionário*- falo com uma cara não muito boa.
ㅡfala direito com sua futura cunhada-- fala olhando as unhas e com um sorriso maldoso.
ㅡSempre soube que o Gguk não tinha bom gosto--falo sorrindo de lado.
ㅡO que você quer dizer com isso--fala com aquela típica cara de quem está com intestino preso.
ㅡVocê é muito burra mesmo mais já que você não entendeu eu quero dizer que você é feia--falo dando de ombros.
ㅡCala a boca invejoso eu sou linda você que é feio--fala jogando o cabelo para o lado tentando ser atraente.
ㅡSonhar não paga imposto e não faz mal pra saude--Canto vendo ela indo embora batendo os pés forte no chão.
Depois que ela foi embora pego meu celular pondo na minha música favorita no momento, Havana, tava ouvindo a música quando sinto meu celular vibrar.
Mensagens on
Omma🌺💖:Oi filhote estou com saudade
Meu folhote💖💕:Oi omma tbm estou com saudade mas esse horário eu estou na escola aconteceu alguma coisa ??,
Omma🌺💖:Não, na verdade sim, quer dizer na verdade não, é que não é um problema.. Eu comprei um presente que vc vai amar e tô muito ansiosa.
Quando li essa mensagem já pude imaginar ele sorrindo dando vários pulos de alegria.
Meu filhote💖💕:Que presente? E vc não podia ter esperado eu chegar em casa pra me avisar??
Omma🌺💖:Olha, para de ser ingrato, eu já disse que estava ansiosa e o presente é surpresa agora vai estudar.
Omma está offline
Meu filhote💖💕:Omma volta aqui agora, não me deixa curioso por favor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E adivinha?? Ela me deixou num belo de um vácuo.ótimo ela me manda mensagem pra me deixar curioso você quer minha omma pra você? eu dou, na verdade eu vendo porque ela é legal a vezes, estava tão Inerte nos meus devaneios que nem percebi a presença do Gguk.
ㅡO que você tá fazendo aqui não devia está na sala?--fala me olhando com o cenho franzido.
ㅡeu tô dando o rabo não tá vendo?--falo vendo o Gguk me olhar com cara de poucos amigos.
ㅡTá bravo por que?--.
ㅡNão é da sua conta tá quer saber Tchau--falo me levantando logo saindo do ginásio.
.
.
.
.
.
.
.
.Desculpa qualquer erro, eu não revisei :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonkook My Baby Suga
FanfictionOi pessoas do meu coração tudo bem com vocês? Então eu resolvi continuar "Yoonkook My baby Suga" só que nessa conta pois eu perdi a minha outra conta @MariaFlaviaSantos então irei reescrever e continuar a fic aqui aliás irei mudar algumas coisas que...