💤capítulo 5💤

197 7 2
                                    

Pv's Yoongi

Quando eu sai do ginásio, eu fui pro banheiro do Bloco B, já que não podia e pra sala porque fui expulso da sala por não ter paciência, chegando no banheiro eu não queria fazer nenhuma necesidade então fui enfrente ao espelho pra arrumar meu cabelo que está azul no momento, arrumo meu cabelo e quando eu ia sair sinto meu pulso ser puxado com nem um pouco de delicadeza.

ㅡAí caralho--grito olhando para frente vendo um sorriso de coração maldoso.

ㅡOlha a boca anjo, melhor ter cuidado para falar comigo--fala me encurralando na parede.

ㅡNão tenho medo de você, e sai de perto de mim idiota--falo tentando empurrar ele o que eu falho na hora já que ele é maior que eu umas duas vezes.

ㅡAdivinha anjo, minha irmãzinha apareceu chorando na minha frente, disse que você não aceita que ela seja a namorada do Jeongguk--fala apertando mais ainda meu pulso.

ㅡAi idiota tá doendo e meu irmão não tem mau gosto ao ponto de namorar uma puta--falo logo me arrependendo quando sinto uma ardência no lado direito do meu rosto.

Quando eu ia xingar o desgraçado de tudo que é nome o mesmo me dar um soco no estômago fazendo eu ficar sem e pra piorar aperta ainda mais meu pulso que já tá vermelho pra caralho.

ㅡMe solta seu idiota eu não tenho culpa se sua irmã dar pra todo mundo--cuspo as palavras com ódio logo sentindo as unhas do desgraçado entrarem em mimㅡ A-ah seu filho da puta me solta!

ㅡCala a boca, nunca mais fala minha irmã e muito menos da minha mãe--fala agora puxando o meu cabelo com força enquanto  eu falhava completamente tentando me soltar.

Sem pensar duas vezes quando eu tenho oportunidade chuto seus países baixos, logo correndo pra longe....

Oque não foi uma boa idéia, quando eu sai do banheiro eu quase bati de cara com o Gguk e o pior que eu ainda lutava contra as lágrimas enquanto ele me enchia de perguntas, até que ele pegou no meu braço que foi impossível não soltar um grito mais logo tento disfarça o que não deu muito certo.

ㅡQuem foi o desgraçado que fez isso--ele não fez uma pergunta ele exigiu que eu falasse eu não me aguentando mais me desabo em lágrimas, o Gguk me abraça mesmo estranhando eu está chorando.

ㅡDepois você vai me explicar o que aconteceu ouviu-- fala e eu o aperto mais contra mimㅡNão se preocupe eu não vou matar a pessoa talvez quebrar alguns ossos apenas.

fala em tom sério, só acho que a pessoa tá fodida.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
Você mexeu com a pessoa errada desgraçado


Quem bateu no Guinho hein ??

Eu não revisei  :)

Yoonkook My Baby Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora