Pv's Jeongguk
Tá o que deu nele? O que eu fiz?? por favor me avisem por que eu não tô sabendo.Volto pro jogo ainda um pouco confuso mais tento focar no jogo, só tento mesmo porque quando eu estava indo em direção aos garotos a Lisa (umas das meninas que eu já fiquei) aparece minha frente rindo igual uma pateta.
ㅡGgukzinho amor quando vai me apresentar pra sua família? Tudo bem que seu irmão feio é chato e eu não gosto dele mais eu posso suporta ele por você amor-- fala bloqueando a minha passagem.
ㅡPrimeiro: eu não gosto de você, segundo: eu nunca, ouviu bem? nunca te pediria em namoro, não por você ser feia, claro que não, você até que é bonitinha mais é irritante demais, e terceiro mais não menos importante, a sua opinião sobre o Yoon não me importa, com o seu caráter e sua reputação até a opinião de puta de bordel eu levaria mais a sério do que a sua--falo vendo o rosto dela virar de branco pra vermelho de tanto raiva.
ㅡNão fala assim de mim, eu tenho caráter sim eu sou desejada por toda a escola e você não pode me rejeitar como se eu não fosse nada--fala praticamente gritando.
ㅡDesculpa mas pra mim você é um nada-- fala voltando a anda.
ㅡVocê vai ser meu, ou melhor você é meu só precisa aceitar--fala igual uma psicopata.
eu*- vai se tratar garota--falo chegando perto dos garotos e logo entrando no jogo.
ㅡEla te ama Jeongguk--fala passando a bola pro Namjoon.
ㅡVai se ferrar Tronco de amarrar jegue-- falo fazendo uma cesta logo em seguida olhando Jimin com um com um sorriso vitorioso.
Jimin taca a bola em mim que desvio.
ㅡFlw pessoal já vou-- falo saindo do ginásio.
Quando eu estava passando pelo corredor B, onde fica o banheiro mais reservado do colégio, eu vi o Yoongi saindo do mesmo, quando ele me viu parecia que viu um fantasma. Yoongi logo esconde seu braço de trás do seu corpo, eu estranhando sua ação vou até ele que tava com o rosto vermelho parecia que tinha chorado.
ㅡO que aconteceu e porque você escondeu seu braço?--falo com um olhar sério.
ㅡPor nada, eu tenho que ir--fala com a voz trêmula.
ㅡNão minta pra mim Yoongi--falo o impedindo de andar.
ㅡNão estou mentindo--fala com a voz baixa tentando passar por mim mas eu seguro em seu braçoㅡA-ah...--grita, mas logo para ao perceber que eu o fito com um olhar estranho.
Sem pensar duas vezes puxo a manga da sua camisa pra cima vendo seu braço todo roxo eu fico vermelho de ódio logo gritando:
ㅡQuem foi o desgraçado que fez isso??--grito espumando de odio
Tururu eu não revisei esse capítulo também. :) boa tarde😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonkook My Baby Suga
FanfictionOi pessoas do meu coração tudo bem com vocês? Então eu resolvi continuar "Yoonkook My baby Suga" só que nessa conta pois eu perdi a minha outra conta @MariaFlaviaSantos então irei reescrever e continuar a fic aqui aliás irei mudar algumas coisas que...