💤capítulo 1💤

565 19 127
                                    

Narradora linda on (isso deu oq falar hein gente)

Oie gente, quem já leu a fic sabe que é incesto, então se não gosta apenas não leia blz? não venha falar merda nos comentários. Jeongguk tem 17 anos e o Yoongi tem 15 anos.

°•.°○.°•.°○.°•.°○.°•.°○.°●.°•.°○.°•.°○.°•.°•.°•.°○.°○.°○.

Pv's Jeongguk

Acordo com o barulho irritante de notificação do meu celular, fala sério quem é o ser humano que acorda 6 horas da manhã só pra encher o saco dos outros ?? Sem muita escolha pego meu celular em cima do criado mudo.

PragasaiJIMIN💖

Oi Gguk, posso ir na sua casa hoje?? Minha mãe vai sair, e eu não quero ficar aqui sozinho com o Tae, aliás, ele quer ir tbm, ele conhece o Yoongi.

Respondeeee.

Eu sei que vc não mais dormindo, seu sono é muito leve então acorda.

Só paro de mandar mensagem quando me respondeeeeeeer.

                                    
                                        Gguk💤💕

                                        Jimin!!!!

            deixa eu dormir porra!!

Você nunca avisa quando vem pra , não sei porque isso agora! pode vim satã, e eu não conheço esse Tae mais pode trazer tbm.

PragasaiJIMIN💖

Olha, nem vem, porque quando eu vou pra ir sem avisar vc reclama, então fica xiu! e se vc não conhece o Taehyung vc vai conhecer hoje bye bye.


Prefiro ignorar a última mensagem e tento voltar a dormir, é uma tarefa difícil já que tinha perdido o sono, meu pensamentos são interrompidos por 3 batidas na porta.

ㅡ Que foi??--pergunto olhando pra porta--

ㅡ Oi Gguk... posso ficar aqui?? Perdi o sono--falou com a voz rouquinha por ter provavelmente acabado de acordar.

ㅡ Claro que pode pequeno.--Falo e o menor vem até mim, e sem mais nem menos se joga em cima de mim.

ㅡ Ahh vou dormi aqui mesmo.-- fala sorrindo fofo.

ㅡ Vc é muito folgado a sua sorte que vc é leve, então pode ficar ai.--Falo e ele me olha fazendo bico.

ㅡ eu não ia sair mesmo... carinho, carinho Gguk!-- fala se esfregando em meu peito em busca de carinho, rio da sua fofura e assim dormimos, com ele no meu peito enquanto eu fazia carinho nele.

Yoonkook My Baby Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora