Gente vcs viram a nova capa da Fic?? Enfim eu amei obrigada pela capa AmaiTsuki_ te amo sua chata😚💕Pv's Jeongguk
Ahh que odio, o Yoongi não está falando comigo desde que chegou da escola mais já era de se esperar mais eu também estou com raiva eu sei que estou errado por ter batido nele mais ele também está errado, ele não podia pegar o Hoseok.... ou podia? a vida é dele ele pode ficar com quem quiser e ahh porque eu tô com tanta raiva? E o pior eu bati no meu pequeno ele vai me odiar pra sempre, por falar nele desde que ele chegou da escola ele subiu pro quarto dele e não voltou mais acho que é melhor da um tempo pra ele.
Pv's Yoongi
Estou me sentindo um lixo, mas também tô com muita raiva do Hoseok mais principalmente do Jeongguk ele não me escutou e me bateu e o pior que eu que saí como errado dessa historia. Cansado de me lamentar levanto da cama indo em direção ou espelho vendo o estrago que está no meu pescoço.
Aaaa Jung Hoseok eu vou te matar, vai ferrar o pescoço de outra pessoa filho de uma puta, escuto um barulho de notificação do meu celular mas não ligo não tô com paciência pra falar com ninguém mas quem disse que o universo tá ao meu favor? Isso mesmo, ninguém, pego meu celula em cima da mesinha que se localiza ao lado da minha cama.
Mensagens On
Eu💖: oque foi diabo??
TaeTae💕: calma Yoon eu só queria dizer que é pra vc devolver meu cachecol Amanhã :)
Eu💖: Ata... aquela coisa feia? Eu ia jogar no lixo mais se vc quer..🤔
TaeTae💕: O meu bebê?? Vc ia jogar meu bebê no lixo? Eu não creio!! Se vc não gosta porque pediu ele ?
Eu: não é da sua conta e você pode vim buscar ele depois se eu não eu vou jogar no lixo...
TaeTae💕: Tbom estreçadinho, agora abre a porta pra mim.
Eu💖: oque? Pra que??
TaeTae💕: Pra mim, vai logoooo, vou te levar pra tomar sorvete.
Eu💖: Eu não tô afim Tae...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonkook My Baby Suga
FanfictionOi pessoas do meu coração tudo bem com vocês? Então eu resolvi continuar "Yoonkook My baby Suga" só que nessa conta pois eu perdi a minha outra conta @MariaFlaviaSantos então irei reescrever e continuar a fic aqui aliás irei mudar algumas coisas que...