💕capítulo 2💕

397 11 160
                                    


Pv's Jeongguk

Estava passando em frente a porta do quarto de Yoongi pra ir tomar banho no banheiro do corredor, motivo?? O chuveiro do meu banheiro queimou e eu não sou obrigado a tomar banho na água gelada.

Bem na hora que eu iria entrar a porta do quarto do Yoongi se abre logo revelando o baixinho de cabelos azul com cara de sono, reviro meus olhos sem nem ao menos pensar eu realmente não entendo direito o porquê de eu estar bravo, eu apenas sei que estou e muito! Mais tbm estou triste e muito confuso...

ㅡGguk para de me evitar poxa!--Fala fazendo bico.

ㅡEu não estou te evitando--me faço de sonso.

ㅡAh não Gguk?? Para de mentir! Eu te conheço muito bem... você quer mentir pra mim ou pra si mesmo??ㅡPergunta me direcionando um olhar irritado.

ㅡEu vou tomar banho--falo tentando fugir do assunto.

ㅡNão até me responder--fala vindo até mim e segurando meu pulso.

ㅡYoongi não enche, vai procurar algo pra fazer e me deixe tomar meu banho--falo já sem paciência.

ㅡPoxa qual é o seu problema?? Porque vc tá me tratando igual vc trata as pessoas da escola? Você olha pra elas como se fosse superior mantendo uma pose bad boy... até humilhando as pessoas, mas você tem que entender que essa "fama" toda não é nada, uma hora ela vai acabar ou você achou que ia durar para a vida toda? Você vai ver que aqueles que você chama de amigos na hora que mais você precisar vão te abandonar, Gguk você vai perceber que esse seu "mundinho perfeito" na verdade não era nada porque as pessoas que estão junto de vc não querem sua amizade nem companhia só querem seu status querem ficar "famosinhos" em cima de você e no final Gguk vc fica sozinho e toda essa sua arrogância não serviu de nada.

ㅡEu tô te tratando normal, o que vc queria hum?? Que eu te tratasse igual nossos pais te tratam? Igual a um príncipe?--falo o olhando com deboche.

ㅡPorque você está agindo assim? E não tente fugir da pergunta não, me responda--fala autoritário

ㅡMe deixe em paz e vai encher o saco do seu amigo Taehyung--falo virando o rosto.

ㅡVocê tá... com ciúmes do Tae? Fala sério ele é meu amigo!--fala e eu arregalo os olhos.

ㅡAh claro, amigos que se beijam!--falo debochando.

ㅡPara a sua informação o Tae só me beijou porque seu amiguinho Jimin desafiou ele.

ㅡVocê poderia ter empurrado ele, e recusado ao beijo!--falo acusatório.

ㅡVocê já viu o tamanho do Tae pro meu?? Eu tentei empurrar ele mas ele é mais forte que eu e você e o Jimin poderia muito bem ter separado a gente mais não fizeram nada ficaram só olhando então não vem com essa agora...

Quando eu ia interromper o Yoongi do seu falatório a campainha tocou.

Oh meu pai porque as pessoas amam tanto interromper minha vida??

Mais enfim vida que segue, diferente de mim o Yoongi ficou bem animado e desceu as escadas correndo pra atender a porta reviro os olhos assim que vejo quem estava na porta, se você pensou no Taehyung você tá mais que certo.

Vejo o Yoongi ir pro seu quarto só que agora puxando o Taehyung junto apenas tento deixar isso de lado e entro no banheiro tomando um banho rápido assim que acabo me visto e desço pra sala.

ㅡOnde vc pensa que vai?--pergunto assim que vejo o Yoongi indo em direção a porta com o Taehyung.

ㅡTomar sorvete com o Tae--fala e se vira pra continuar andando até a porta.

Yoonkook My Baby Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora