💕capítulo 6💕

200 10 10
                                    

Oie anjinhos, olha esse capítulo decepcionou muita gente, mas mesmo assim eu resolvi não mudar nada nele então desculpas ;) bjos😚😚

Boa leitura🙃

Pv's Yoongi

Fico abraçado com o Jeongguk, chorando no peito dele. Eu estranhei que o Hoseok ainda não saiu do banheiro mas é melhor assim, depois de um tempo eu paro de chorar mais tínhamos perdido a segunda aula mais acho que o Gguk não se importou muito com isso

ㅡMe explica--fala em tom sério que não combina com ele pelos menos eu não acho que combine.

ㅡNão foi nada, eu só.. me machuquei e....--não termino de falar, ele não pode saber que o Hoseok que fez isso, não posso destruir uma amizade de anos eu me odiaria por issoㅡNão foi nada não se preocupe--termino de falar depois de um tempo.

ㅡFala logo o que aconteceu você acha que eu sou trouxa? Me fala logo se não eu vou descobri por conta própria e vai ser bem pior e não vem com essa história de que você tá bem e que se machucou porque eu não acredito, fala agora se não vou ligar pro Appa e você já sabe como ele vai resolver isso.

Fala todo rápido sem da pausa chega a veía do pescoço dele fica amostra demostrando que ele tá com raiva e frustrado por eu não confiar nele.

ㅡNão precisa liga pro Appa, eu tô bem! não se preocupe, vai pra sala ou você vai perder toda a aula--falo olhando ele que estava com uma expressão brava no rosto.

ㅡFala agora caralho se não quando eu descobri quem foi o desgraçado ele tá morto--e foi aí que eu percebi que ele não ia desistir então eu comecei a conta o que aconteceu, me esquivando a ou máximo pra não falar o nome do Hoseok o que já tava irritando o Gguk quando eu ia falar o nome do Hoseok o mesmo apareceu.... na verdade saiu do banheiro com um sorriso falso.

Pv's Hoseok

Quando o desgraçado do Yoongi chutou minha bolas e saiu correndo eu fiquei um tempo no chão quando me recuperei sai do banheiro pra ir atrás do desgraçado mais quando sai do banheiro o Jungkook tava com o Yoongi eu pensei que o Yoongi ia contar pro Jungkook na hora mais não ele se esquivava a cada tentativa do Jungkook pra saber o que aconteceu mais quando percebi que o Yoongi ia finalmente contar  eu interrompo ele.

ㅡOi Jeongguk, tá fazendo o que aqui??--Falo dando um sorriso falso mais que eu não adiantou muito já que o Jeongguk ta com cara de quer matar um e eu acho que no me momento esse "um" sou eu.

ㅡNada, e você oque você tá fazendo aqui? Cheguei aqui faz um tempo e não te vi chegar--fala franzindo o cenho.

ㅡAhh eu tava com dor de barriga--falo a primeira coisa que vem na cabeça.

ㅡTá vou fingi que acredito por que tenho mais o que fazer--fala se virando pro Yoongi mas logo depois pra mim de novo ao perceber que eu ainda não tinha ido emboraㅡOque você ainda está fazendo aqui?--fala me olhando serio, uii o Gguk sabe ser sexy tá parei.

ㅡahh eu preciso falar com o Yoongi.... posso?--falo pois eu sei que o Yoongi ia falar pro Jeongguk que eu o machuquei.

ㅡNão, não pod--quando ele ia terminar de falar o Yoongi o interrompe.

ㅡPode sim, depois a gente conversa Gguk--fala olhando pro Jeongguk.

ㅡYoongi eu te conheço eu sei que você quer fugir da conversa!!!--fala acusando o Yoongi.

Yoonkook My Baby Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora