Goblin gigante, monstro, criatura...?
Gabriel começou a tremer, ele não sabia o que fazer. Mesmo com todas as vezes que matou goblins sem piedade, mesmo querendo a confiança de seus amigos, ele estava com medo. Era algo que ele sentia falta, na verdade. Por quê? Por que ele sentia falta? Por que ele não tinha medo? Ele não tinha razão para viver, talvez isso tenha feito com que ele não tivesse medo da morte. Talvez ele não visse os goblins como uma ameaça real, apesar dos pesares. Mas em frente aquela aberração, ele estava pirando.
Esse monstro...
Até um deles ele matou.
O que nós fazemos?
Em, Zoe? - ele mal conseguia se mexer, mas desviou seu olhar para Zoe, esperando que a companheira fizesse algo.
Para sua surpresa, ela também estava apavorada. Sua amiga que sempre lhe ajudou, ele a via quase como uma instrutora, tentava seguir seu exemplo até certo ponto. Mas ela também não sabia o que fazer, quem sabe ela também não achava que eles conseguiam.
Droga! Eu finalmente achei que conseguiríamos. Eu finalmente tinha posto alguma confiança.
É por isso que eu tenho que ser melhor...
Não sou suficiente.
— Vamos! — ela pegou no braço dele. — O que está fazendo? Temos que nos reagrupar!
— Êh? — Gabriel não entendeu de primeira.
Ela não estava tremendo?
Ela não estava com medo também?
Como ela consegue se mover? — ele pensou enquanto andava praticamente sendo arrastado por Zoe até onde Larissa estava.
Suas mãos... estão tremendo. Ela está apertando meu braço tão forte que parece que ele vai quebrar.
Ah, entendi. Então é isso.
Mesmo com medo, mesmo achando que não consegue, ela não desiste. Ela não fica parada esperando acabar.
De certo modo, parece que ela está brilhando.
— O que você está fazendo, Gabriel?! — Larissa gritou, o dando um tapa.
— Hã? Ah, desculpe. Eu voltei. — Ele estava perdido em pensamento.
— Nós não temos opção, estamos encurralados. Zoe e Laura cuidam dos 4 goblins restantes, eu e o resto iremos tentar fazer algo sobre esse gigante até lá. Entenderam?!
— Sim! — todos responderam.
— Gabriel? — Miguel o chamou.
— Huh?
— Nós vamos conseguir.
Sua voz parecia firme, ele estava calmo. A confiança que o seu aliado tinha de alguma forma ajudou Gabriel a se controlar um pouco mais.
— Vamos lá.
Zoe chamou a atenção dos goblins e se afastou um pouco dos outros para não atrapalhar.
Gabriel, Larissa e Miguel se aproximaram lentamente do Goblin gigante, ele parecia ter dificuldades para enxergar. Logo, entraram no campo de visão dele, mas haviam se separado, eles iam formar um círculo ao redor dele. Ele não permitiu. Ele jogou o corpo do goblin que estava segurando em Miguel, o forçando a desviar para o lado e ficar de frente para ele, onde Gabriel também estava, quebrando a formação e correndo na direção dos dois logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar: Novo Velho Mundo
AdventureRepentinamente e sem explicação aparente toda a humanidade entre em um estado de coma por tempo indeterminado, ao acordarem se deparam com um mundo cheio de monstros e magia. Gabriel, um jovem de 17 anos, acorda nesse "novo mundo", sem sua família o...