Notas da autora:
Olá pessoas, tudo bem com vocês?Day 19: Seja uma pessoa totalmente diferente de você.
Custei mas consegui pensar em alguma coisa para escrever e criei um conto curtinho.
Bora ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Amor doentio.
Ao ouvir o sininho da porta da loja de conveniência tocar escondi ainda mais o rosto atrás do jornal que fingia ler.
O meu noivo atravessou a rua e entrou em seu sedan preto, alheio a minha presença. Fazia dias que estava o seguindo pelos lugares e cada vez mais eu me decidia quanto ao que fazer a respeito de sua traição, porque sim, ele estava me traindo. E eu queria colocar um ponto final nisso.
Deixei o jornal de lado, no banco do carona, liguei o meu carro e saí atrás dele. Alguns minutos depois, Josh parou em frente a uma casa amarela que eu não reconhecia. Ele esperou no veículo até uma mulher loira sair e vir correndo ao seu encontro.
Vê-los aos beijos me encheu de fúria, fiquei cega de ódio e quando vi, já tinha pego a minha arma e ido para cima deles.
- COMO PÔDE FAZER ISSO COM A GENTE! - disparei três tiros a esmo.
A outra gritava por socorro desesperada e Josh estava caído no chão me encarando chocado. Voltei a mim e estava novamente no meu carro, meu celular tocou, era a minha amiga, eu atendi:
- Alô?
- Karina aonde você está? - Rose parecia preocupada.
Não respondi, ainda encarava o casalzinho ridículo.
- Amiga você precisa superar, o noivado de vocês já acabou faz um ano...
- MAS EU AINDA AMO ELE!
Ela suspirou.
- Eu sei amiga, mas ele seguiu com a vida e você também devia fazer o mesmo - ouvi outras vozes agitadas atrás da dela - Onde você está?
- No shopping... - menti - trabalhando...
- MENTIRA! - voz de minha mãe na linha.
- Calma tia Sônia - Rose sussurrou - Amiga eu sei que não foi trabalhar hoje, seu pai deu falta da arma e sua mãe te viu pegá-la e ir embora - suspirou mais uma vez - Onde você tá?
Comecei a chorar de tristeza e vergonha, nunca pensei que me sujeitaria a algo assim, mas era mais forte do que eu.
- Eu não quero fazer mal a ninguém - agora eu chorava de soluçar - E-eu amo ele...
- Eu sei amiga, mas me fala onde você está, quero te encontrar... Antes que faça alguma besteira.
- Na casa dela...
- Como assim? - sua voz soou ansiosa.
- Segui Josh até aqui - respondi simples, fungando o nariz no final.
- O que? Por que levou a arma do seu pai?
- Eu não sei... - choro intenso - Acho que enlouqueci...
- Amiga, Brian encontrou o endereço dela, estou indo aí - anunciou decidida - Não faça nenhuma besteira!
- Já nem tem como...
- Por que? - pareceu alarmada.
- Eles já se foram, só resta eu aqui... patética!
- Espera mesmo assim, já estamos chegando aí!
Desliguei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Bom, definitivamente essa personagem não tem nada haver comigo kkkkEspero que tenham gostado!
Bjos e até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio da escrita criativa!
RandomAqui vocês irão me acompanhar em um interessante e divertido desafio de escrita que durará exatos trinta dias então, terá capítulos todos os dias durante todo o mês. Estou muito animada para começar e espero que vocês gostem!