Day 23.

13 0 0
                                    

Notas da autora:
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Day 23: Escreva sobre algo engraçado.

Outro tema que eu achei difícil, mas é divertido de se criar 😉

Bora ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Karma e deboche.

        Finalmente o fim de semana chegou e eu pude tirar um tempinho para checar meu email, que estava lotado pelas mensagens de Bê.
        Nós estávamos namorando a distância, porque estudamos em cidades diferentes agora, e queríamos contar sobre nossas novas experiências através de cartas, mas como os correios vira e mexe entravam em greve ou demoravam a entregar, decidimos escrever por email.
        Essa semana foi tão corrida que ainda não tinha conseguido ler e respondê-lo, só tive tempo de escrever sobre algo engraçado que aconteceu no início na semana e mais nada.
        Cliquei no primeiro email e logo apareceu uma imagem dele com o lado esquerdo do rosto roxo e inchado.
        - Oh, meu Deus! - meu coração disparou, estava cheia de preocupação - Será que ele se meteu em uma briga?
        Comecei a ler o texto, ávida por respostas.
        "Para começar não, eu não entrei numa briga hahaha Bom, depende do ponto de vista na verdade..."
        - Como assim?
        "...Eu estava andando no corredor novo da faculdade quando de repente avistei o Tiago vindo correndo até mim furioso. Se você leu o meu último email sabe o porquê eu to fugindo dele né amor. Então, ele apertou o passo e eu saí apressado quase correndo em direção a saída, com Ti cada vez mais perto e BAM!"
        Suspirei tensa.
        "Meti a cada no vidro!"
        Comecei a rir imaginando a cena.
        "Nossa amor, o baque foi tão forte que meu corpo foi lançado para atrás e acabei caindo nós braços de Tiago, que quando se recuperou do susto e viu que eu estava "bem", mas na verdade eu estava com dor, vergonha e vontade de chorar..."
        Parei de rir com sua última declaração.
        - Tadinho do meu bebê...
        "Bom, resumindo, agora sou a piada sobre portas entre os meus amigos porém, podemos tirar dois aprendizados nisso tudo, primeiro: a lei do retorno e do karma são reais, porque eu tava fugindo de Tiago por um motivo bobo e foi ele quem me pegou no colo e depois me levou na enfermaria. Meu Deus, que humilhação, você não imagina a cena, meu amor. Segundo: vai debochar dos outros, vai!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Ai gente talvez eu tenha falhando na missão, mas na minha cabeça ficou engraçado. 🤣

Espero que tenham gostado!

Bjos e até amanhã 💞

Desafio da escrita criativa!Onde histórias criam vida. Descubra agora