Day 28.

16 1 0
                                    

Notas da autora:
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Day 28: Escreva uma história baseada em algum sonho que teve.

Fiz uma junção de dois sonhos estranho que tive uma vez.

Bora ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bingo.

        Estava em um churrasco na casa da minha irmã sentindo um leve desconforto e angústia. Me aproximei de uma rodinha de amigos e João me entregou um biscoito da sorte, quando o abri tinha uma frase escrita em hangul e no final a palavra bingo.
        Achei tudo muito curioso, "Bingo?", pensei sobre o que será que isso representava. Intrigada, resolvi ir até o meu amigo coreano.
        - Kim, poderia traduzir isso aqui para mim?
        - Claro - pegou o bilhetinho com entusiasmo que logo murchou e deu lugar para um suspiro misterioso e determinado.
        - O que foi? - sentia meu coração acelerado e a boca seca.
        - Vem comigo - foi tudo o que disse, se virou indo em direção a garagem.
        Saímos para a rua, ele continuava quieto, caminhava a passos largos e eu praticamente corria para conseguir alcançá-lo. Quando chegamos perto do centro da cidade, Kim me colocou dentro de um ônibus urbano que me levaria de volta para casa.
        - O que está acontecendo? - perguntei desesperada ao perceber que ele não viria junto.
        - Theo irá te explicar - a porta se fechou e o ônibus começou a ganhar velocidade.
        Fui até um banco no fundo, me sentei e comecei a fazer exercícios de respiração na tentativa de me acalmar. O que era quase impossível àquela altura. "Por que será que logo o Theo irá me explicar?", pensei.
        Desci no ponto quase em frente a minha casa e o carro dele já está lá. Ao me aproximar o garoto acenou para que eu entrasse. Praticamente me joguei no banco do carona, bati a porta com força sem querer, pois estava tremendo muito, atravessei o cinto de segurança no meu corpo e o encarei esperando por respostas.
        - Oi... quanto tempo não te vejo... - soou quase tímido.
        - Lógico, faz quatro anos que terminamos - fui mais ríspida do que pretendia ser e percebi que ele se encolheu um pouco.
        - É... - girou as chaves e deu a partida - Muita coisa mudou...
        - Cadê a Melanie? - era estranho essa garota não estar ali, rondando ele igual a um satélite.
        - Nós tivemos uma briga feia e terminamos.
        "Você só arruma namoradas complicadas", pensei em dizer, mas deixei quieto.
        - Então, o que está acontecendo?
        - Preciso te manter a salvo - foi tudo o que disse, com uma expressão sombria enquanto prestava atenção aos semáforos.
        - A salvo do quê?
        - Não o que, mas quem - corrigiu.
        - Então quem? - essa falta de informações completas estava começando a me irritar.
        - Chegamos - anunciou, entrando em um prédio chique e desconhecido para mim.
        - Por que me trouxe aqui?
        Não respondeu, apenas estacionou e seguiu para o elevador. Eu o segui falando como pobre na chuva.
        - Pelo amor, pare de fazer tantas perguntas não posso responder agora!
        - Por que não?
        - Porque não! - abriu um porta - Entra, esse será o nosso quarto por alguns dias.
        Entrei e fiquei pasma com o luxo, "É fugir de alguém talvez não seja tão ruim assim", pensei mas logo deixei esse devaneio de lado.
        Passamos quase um mês trocando de hotel e tendo que viver juntos. Algumas memórias boas do passado às vezes vinham a tona, trazendo vontades, que reprimi com todas as minhas forças no início porém, por fim, acabei cedendo.
        Agora dava para se fingir que estávamos em uma quase eterna lua de mel, mas a falta de respostas para as minhas perguntas não deixava eu me iludir completamente.
        Depois de termos transado quase a manhã toda, resolvi descer para tentar tomar um café da manhã, Theo preferiu dormir. Chegando no restaurante de um hotel perto da estrada, me deparei com algumas moças sentadas muito rígidas e com expressões de medo em seus rostos e três homens vigiando elas. Logo saquei que tinha algo de errado acontecendo.
        Me virei para voltar ao quarto e acordar Theo, um dos caras veio atrás de mim e ficou me perseguindo por todo o prédio. Quando finalmente cheguei na suite 12, Theo não estava lá, tinha sido levado ou fugira.
        Desesperada, procurei me esconder até conseguir chegar na garagem roubar um carro e fugir. Tentei ligar para Kim, mas o mesmo não me atendeu.
        Praticamente me lancei em um Toyota branco, mas acabei cercada pelos perseguidores. O líder deles me deu um golpe que me levou ao chão e aos poucos fui perdendo a consciência. Lembro apenas de ter visto um homem sair do Toyota apavorado e logo a escuridão tomou conta de mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Talvez tenha ficado um pouco confuso, mas eu gostei.

Espero que tenham gostado!

Bjos e até amanhã 💞

Desafio da escrita criativa!Onde histórias criam vida. Descubra agora