Notas da autora:
Olá pessoas, tudo bem com vocês?Day 22: Pegue o livro mais próximo de você, abra na página 27, leia o primeiro parágrafo e escreva algo baseado nisso.
Achei o tema de hoje um pouco difícil kkkk
Bora ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"Desviei de seu olhar pela segunda vez durante a reunião e olhei para o chão, consciente da presença de Lissa ao meu lado e de seu encorajamento queimando através do nosso laço. Ao fim e ao cabo, suspirei e olhei de volta para a diretora.
--- Tudo bem. Eu aceito."- Academia de Vampiros da Richelle Mead.
Laço psíquico.
Ter um laço psíquico com alguém não deve ser algo fácil. Vocês poderiam compartilhar segredos e apoiar uns aos outros, mas mesmo assim teriam momentos que ficaria muito inconveniente ser ligado a alguém assim.
Mas acho que o pior é ser ligada a alguém como as personagens desse livro são, mas apenas uma delas pode entrar na mente da outra e saber tudo o que está acontecendo, Lissa só consegue mandar informações e não receber, muitas das vezes sendo inconsciente. Ela teve que aprender a lidar com isso e até controlar seus impulsos e pensamentos.
Porém, mesmo assim, às vezes era super útil e ajudava a salvar a sua vida e outras bem desnecessário. Mas era isso ou deixar a melhor amiga morrer.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Gente fiquei meio meh, mas confesso que fiquei meio perdida e não tive boas ideias sobre o que escrever com esse parágrafo.Mas deixo aqui a pergunta, vocês gostariam de dividir um laço psíquico com alguém?
🤡🤣
Espero que tenham gostado!
Bjos e até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio da escrita criativa!
RandomAqui vocês irão me acompanhar em um interessante e divertido desafio de escrita que durará exatos trinta dias então, terá capítulos todos os dias durante todo o mês. Estou muito animada para começar e espero que vocês gostem!