Day 14.

20 1 2
                                    

Notas da autora:
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Day 14: Use elementos da fantasia.

Adoro fantasia, mas confesso que não tenho experiência com o tema.

Bora ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prólogo.

        Uma brisa leve balançou meus cabelos me trazendo de volta à realidade. Suspirei ao encarar o brasão da carruagem de minha mãe que continha o desenho de uma pantera negra - símbolo do nosso Reino - e ao perceber que a mulher ainda não acabara de sugar todo o sangue das veias de um aldeão perdido.
        - Acho que irei até o lago - anunciei desviando o olhar.
        - Por que? - limpou a boca e largou o corpo inerte ao chão.
        Aqueles olhos mortos me causaram calafrios.
        - Não vai me dizer que está sentindo calor? - sorriu debochada.
        - Não é isso... Só quero nadar um pouco...
        Mamãe veio lentamente em minha direção e levantou minha cabeça para ver em meus olhos. Minhas preocupações vieram à tona em minha mente então, percebi o que estava fazendo.
        - PARA! - me afastei bruscamente - Para de entrar na minha cabeça!
        - Só estou preocupada com você filha - realmente aparentava estar - Desde sua transformação você tem ficado estranha, distante de todos e muitas vezes se recusa a beber sa...
        - É que eu não acho que aceitar a ideia maluca daquela bruxa tenha sido uma boa coisa - revelei.
        Há alguns semanas papai lutou em uma guerra contra as feras - homens que tomavam a forma de lobos - e acabou sendo gravemente ferido. Então, a bruxa da côrte real disse que conhecia uma magia milenar que poderia curar o rei e fortalecer toda a nossa família, nos dando a vida eterna.
        Porém, toda luz tem a sua sombra, e para se manter imortal e poderoso devia-se beber sangue humano regularmente. O que não era muito difícil de se fazer já que depois do despertar passamos a sentir uma fome voraz pelo líquido vermelho e também ficamos mais fortes, velozes, todos os sentidos perfeitos e aguçados, tudo ao redor ficou mais vivo e intenso, alguns de nós receberam dons, mas todos conseguiam ler os pensamentos de uma pessoa humana apenas a rainha conseguia ler o de toda e qualquer criatura.
        A bruxa também afirmou que provavelmente nosso processo de envelhecimento retardaria até estagnar, mas ainda poderíamos ter filhos entre a nossa espécie, que agora era superior a humana e que por isso, alguns aliados também foram despertados.
        Todos ainda estávamos em processo de adaptação, experimentação e estudos. Alguns tinham mais dificuldades de controlar os impulsos do que outros e por isso, foi decretado sigilo sobre o estado sobrenatural que nos encontrávamos.
        - Não sei se quero viver para sempre - continuei brincando distraidamente com os anéis em meus dedos.
        - Filha...
        Um galopar ao longe nos chamou a atenção e logo escondemos o corpo entre os arbustos e pedras, e voltamos para a carruagem. Neste exato momento, um guarda do castelo, Sir Peterman, nos encontrou.
        - Rainha, o rei está precisando da vossa majestade no castelo - anunciou após uma reverência.
        - O que aconteceu?
        - Parece que Morgana será castigada...
        Meu coração deu um salto.
        - O que? Por quê?
        - Ela fez magia proibida e o conselho das bruxas veio buscá-la, alteza.
        - Mãe, Morgana é estranha mas está na família a anos, não podemos deixá-la sofrer por nossa culpa - implorei.
        - Sim, não deixarei isso acontecer - a rainha acordou o cocheiro que dormia tranquilamente enfeitiçado em seu posto e comandou que o mesmo levasse a carruagem.
        Depois, partimos a toda velocidade para o Castelo das Pedras sendo seguidas por Sir Peterman. Claramente chegamos primeiro e logo que adentramos o grande salão, um grupo de mulheres e alguns poucos homens cercavam Morgana e papai.
        - O que está acontecendo aqui? - perguntou a rainha, imponente.
        - Morgana infringiu a lei máxima de proibição de criação de novos seres místicos! - disse uma mulher, energeticamente, branca de cabelos loiros quase brancos - Me chamo Adrúzia e sou responsável por punir os que quebram os nossos tratados com a mãe natureza!
        - Só quis ajudar o reino para o qual eu servo! - afirmou Morgana, com raiva afastando as mechas de cabelo ruivo que grudavam em seu rosto molhado por suor e lágrimas.
        - MENTIRA! - gritou um homem alto que escondia o rosto pelo capuz de seu manto preto.
        - Verdade - retrucou o rei - Quase morri na minha última batalha contra aquelas feras! Se não fosse pela mágica dela estaria morto e o reino em colapso!
        - Ela não fez isso para ajudá-los e sim, criar uma nova raça para competir com Nara, a bruxa que criou os homens lobos do outro reino. - afirmou o homem misterioso, em tom debochado.
        - CALE A BOCA IGOR! - gritou Morgana desesperada.
        - Bom, sendo assim a punição será a morte - a anunciou Adrúzia, friamente.
        - O que? Não, não podem fazer isso em nosso Reino - afirmei indignada.
        - Minha filha tem razão! - disse o rei, vermelho de raiva - Sou eu que decidi quem vive e quem morre aqui!
        - Não obedecemos as suas leis Marlon! - esbravejou o bruxo, finalmente retirando o capuz e revelando seu rosto.
        "Nossa como ele é lindo", pensei admirada.
        - Que tal traçarmos um acordo? - perguntou mamãe, séria e contida.
        - Um acordo? - a loira encarou o companheiro transparecendo dúvida, o outro apenas negou com a cabeça - Que tipo de acordo?
        - Um no qual vocês conseguiriam ter todas as espécies sobrenaturais no controle - disse simples.
        Eu sabia que mamãe apenas estava dizendo o que a mulher queria ouvir, já que lia sua mente, provavelmente, conseguiria traçar o acordo perfeito.
        Adrúzia olhou para o resto de seu grupo que concordou, exceto por Igor, que parecia inconformado.
        - Estou ouvindo...
        - Ótimo! - mamãe sorriu batendo palminhas e se sentou em seu trono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Bom, gostei do universo que pensei para criar isso aqui. Acho que em breve escreverei mais sobre kkkk

Espero que tenham gostado!

Bjos e até amanhã 💞

Desafio da escrita criativa!Onde histórias criam vida. Descubra agora