Day 17.

14 0 0
                                    

Nota da autora:
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Day 17: Descreva um lugar ou alguém que não goste.

Bom, fiz uma descrição diferente do esperado, mas foi o que me veio à cabeça quando pensei no tema de hoje, então resolvi escrever mesmo assim.

Bora ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O absurdo improvável.

        Você chegou com o seu discurso ofensivo.
        Disse ser de extrema direita e a favor da tortura.
        Eu pensei "Esse cara é um louco, nunca que alguém irá votar nele", como eu estava enganada...
        Suas palavras ficaram mais agressivas, focadas sempre em um discurso de ódio, cheio de preconceitos e pelo incrível que pareça, foi conquistando seus eleitores.
        Durante a campanha eleitoral, fugiu de debates e propagou a fake news e a desinformação, e assim, acabou vencendo essa m*erda e se tornou o Presidente da República.
        Logo de cara se provou incompetente para o cargo e faltou com o respeito para com o Brasil e os brasileiros. Nos abandonou sempre que pôde e ainda bateu continência para a bandeira de um outro país. Durante a pandemia, não quis ouvir a Organização Mundial da Saúde - OMS - e os médicos de todo o país.  O que podia fazer para atrapalhar e novamente espalhar a desinformação e as fake news, fez.
        O Brasil em chamas, queimadas para todo a torto e a direito, bioma destruído, animais mortos ou feridos, mas ele continua querendo explorar a Amazônia e destruí-la porque acha que pode.
        E o pior de tudo, é que ainda tem gente que defende.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:
Está mais para uma crítica do que descrição, mas tudo bem kkkkk

Espero que tenham gostado!

Bjos e até amanhã 💞

Desafio da escrita criativa!Onde histórias criam vida. Descubra agora