"Querido diário, novamente me peguei pensando nesse novo ano letivo, me toquei que esse é meu último ano na escola antes de ir para a faculdade, não que isso seja uma coisa ruim... Se não fosse pelo fato de eu ser virgem. É estranho pensar que , um garoto de 17 anos no último ano do ensino médio nunca se quer transou. E só para esclarecer eu não sou de se jogar fora, tenho cabelos tingidos de vermelho cereja, olhos castanhos e um corpo bem estruturado, de acordo com um dos meus melhores amigos, Kim Taehyung, eu tenho uma bunda de se invejar. Falando em amigos, eles me enchem por ser virgem, principalmente Yu-kwon, parece que o novo objetivo de vida dele é arranjar um cara para me desvirginar."
Park Jimin. Um adolescente como os outros, se esforçava para ter uma boa nota na escola por mais que sempre ficasse na média, tem seus amigos e uma família que o ama, o principal? Hormônios a flor da pele. E como sempre em todas as manhãs o garoto escrevia no seu diário, escrevia tudo o que não tinha ou queria ter coragem de falar para alguém. Ouviu sua mãe chamando pelo seu nome e logo tratou de esconder o diário em um piso falso que achará com quatorze anos e resolveu usá-lo como esconderijo de seus pertences.
― Jimin, Yu-kwon está subindo! ― Não adiantou muito avisar pois a porta do quarto foi praticamente arrombada e o melhor amigo de Park logo se atirou em cima da cama antes arrumada.
Jimin conhecia bem aquela animação toda de Kim Yu-kwon, já se preparou para escutar algo que no mínimo os levaria a ficar um mês de castigo ou até mesmo presos, não esqueceria facilmente da vez em que o moreno veio com a conversa de se escreverem para serem babás para conseguirem juntar dinheiro e irem para o passeio de verão que a escola tinha oferecido e no final acabaram tendo que cuidar de trigêmeos de um casal masoquista e quase tiveram que levar uma das crianças para o pronto-socorro por sem querer ter engolido um plug anal.
― Jiminie você não vai acreditar. ― O acerejado logo fez um sinal para o amigo continuar a falar― Acontece que o Hoseok ficou sabendo pelo Yoongi, que ficou sabendo pelo Tae, que ficou sabendo pelo Mark que os pais do Jackson Wang viajaram a negócios então ele vai fazer uma puta festa na casa dele hoje á noite.
―E deixa-me adivinhar, você quer ir nessa festa não é? ― Perguntou com os braços cruzados e logo viu Yu assentir freneticamente com a cabeça― Por mim, Você pode ir à vontade, Mas eu? Não, então pode ir embora.
― Qual é Jiminie, você tem mais alguma coisa para fazer hoje a não ser ficar enrolado em um cobertor, assistindo dorama e se entupindo de chocolate? ― O menor o olha indignado, como ele podia saber que aquele de fato era o seu plano para esta noite? ― Primeiro: Se eu quiser ficar em casa, na minha cama assistindo TharnType não é da sua conta, e segundo: na última vez que você me convenceu a ir a uma festa tive que te arrastar por cinco quarteirões até chegar em um ponto de ônibus! Você sabe como foi difícil te passar na catraca?!
― Esqueça o passado meu amigo e concentre-se no presente! ― Falou passando o braço por seus ombros guiando o amigo até seu armário ― Vamos, escolha logo uma roupa.
― Kim Yu-kwon! Eu já falei que eu não vou! E não tem nada que me faça mudar de ideia.
Festas. Park tem sua própria visão sobre elas, inicialmente foram criadas no intuito de celebrar, comemorar algo, mas em sua perspectiva o significado foi se modificando ao decorrer do tempo e agora são eventos onde as pessoas só vão para encherem a cara, transar ou comer. A não ser que a festa seja de aniversário, aí só surge uma desculpa para seus parentes comprarem mais bebida do que vão aguentar. Fazer uma festa agora na atualidade já não precisa ter algo para comemorar, o que importa é que você vai encontrar um lugar lotado de pessoas pingando suor, pois já fazem mais de duas horas que não param de dança e possivelmente com pupilas dilatadas e a adrenalina junto com bebida alcoólica gera o dobro de excitação o que resulta em uma orgia do caralho. E era nesse cenário que Park Jimin se viu sendo arrastado por Yu.
A música extremamente alta fazia seus tímpanos doerem, não sabia como os vizinhos ainda não haviam ligado para polícia com todo aquele barulho, Yu-kwon já foi os levando até a mesa das bebidas, Park pegou um pouco do ponche que tinha em uma vasilha de vidro e Yu optou por uma das cervejas que estavam em um enorme barril com gelo.
― Já escolheu o sortudo que vai estacionar o carro na sua garagem hoje? ― Fala e logo recebeu uma cotovelada de Jimin como repreensão― O que? Nem mesmo aquele loiro que está sentado no sofá? Não queria dizer nada não, mas aquele loirinho deve nem ter um carro e sim um caminhão no meio das pernas.
― Da para parar com essa porra? Quando eu achar o cara certo eu vou saber.
― Nossa, o virgem ficou irritado foi? ― Provocou o moreno, recebendo um olhar furioso do menor que cogitou por míseros segundos em jogar seu amigo pela janela.
Depois de um tempo Yu desistiu de tentar puxar Jimin para a pista de dança então foi sozinho, mas Park não ficou sozinho, ele logo avistou seu trisal favorito chegando. Ficou conversando com Yoongi já que Hoseok e Taehyung preferiram ir dançar. O garoto até que estava se divertindo, mas para seu descontentamento o que viria a seguir seria o grande motivo de suas futuras dores de cabeça.
―Galera! Verdade ou desafio! ― Mark Tuan gritou em cima da mesa de bebidas para que todos na casa pudessem ouvir, rapidamente Jimin viu uma roda enorme se formar na sala, o mesmo já foi se levantando do sofá e se dirigindo até a saída. Conhecia muito bem Yu-kwon, sabia que ele iria o forçar a jogar a merda do jogo.
― A onde você vai, Jiminie? ― Pergunta Yu cinicamente, pegando no braço de Jimin o levando até a roda ― Gente! Eu e o Jimin iremos jogar, dá para abrir um espacinho para nós?
Na cabeça do Park , se passava incontáveis maneiras de como matar Yu-kwon, respirando fundamente e repetindo para si mesmo que ficaria tudo bem, desde que a garrafa não parasse apontada para ele. O jogo começou e a putaria também, porque todo desafio era voltado para algo sexual, teve até uma rodada que Kang Seulgi foi desafiada a tirar a blusa e o sutiã na frente de todo mundo. Se alguém mandasse Park abaixar suas calças no mínimo o mesmo mandava a pessoa ir se foder.
― Vamos para a última rodada ― Ao ouvir isso um enorme alívio se instalou em Jimin, a garrafa logo se pôs a girar e quando parou o alívio do ruivo tinha ido para casa do caralho.
― Desafio ou desafio Jiminie? ―O sorriso de Yu chegava a ser maldoso e Jimin ficou com um ponto de interrogação na cabeça, tinha certeza que não era assim que se jogava ― Você não prestou atenção no jogo? Depois da quinta rodada nós resolvemos tirar a opção "verdade"
― Tanto faz, só fala logo a porra do desafio Yu.
―Park Jimin, eu desafio você a perder sua virgindade com Jeon Jungkook, o cara intocável do colégio... Em um mês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • Jɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction❝Onde Park Jimin é desafiado a perder sua virgindade em um mês com Jeon Jungkook.❞ . . . ʙᴇᴛᴀɢᴇᴍ ᴇ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ: @Yibocat . . . Iniciada: 20/09/2020