4. A floresta abriga vampiros?

2K 492 1.4K
                                    

Voltei novamente kkjjjkkk.
Como a maioria prefere flex, a fic agora vai ter o Yoongi dando a bundinha também.

⚠ Alerta ⚠: boiolagem Sope ao extremo.

⚠ Alerta ⚠: boiolagem Sope ao extremo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

🌃🌃🌃


Yoongi amava dormir. Cair no sono para o homem, significava desligar sua mente de tudo ao redor e ir para outra dimensão, mesmo que continuasse no mesmo local no qual ele dormia.
Ele poderia ser quem quisesse em seus sonhos, sendo eles enquanto dormia ou em um sonho acordado.

Quando adolescente, a vontade de dormir era a mesma vontade de um alcoólatra em beber bebidas com os índices elevados em álcool.
Sua parte preferida do dia era quando chegava a noite.
Ficar acordado significava ter que lidar com os problemas, mas enquanto dormia tudo se esvaia e as preocupações que o assolavam durante o dia inteiro, se dissipavam para o fundo da sua mente e ficavam ali até a hora de acordar, trazendo para si alguns horas de descanso e paz para o corpo jovem.

Esse era a sua forma de relaxar. Alguns bebiam, outros fumavam e também tinha a parcela dos que se drogavam. Mas ele não, Yoongi dormia.

Agora já adulto, sabia lidar de forma mais madura com os obstáculos indesejados que a vida propunha constantemente em seu caminho, mas não anulava o fato de que o homem ainda amava passar horas de seu dia em um sono renovante para a alma.

Odiava ser acordado por nenhum motivo aparente, mas simplesmente não conseguiu ficar irritado com aquele moreno que lhe sacudiu tanto que sentia como se seus órgãos tivessem sido centrifugados.

O rosto tinha um formato bonito, a pele era alguns tons mais bronzeada que a sua, os seus cabelos eram lisos, sedosos e castanhos.
Era alto e magro, usava um chapéu estilo pescador branco, bermuda verde néon da marca FILA, uma camiseta lisa e branca também da mesma marca, nos pés usava um tênis branco esportivo.
As sobrancelhas eram grossas e o cenho estava franzido assim que Yoongi abriu os olhos, os lábios eram finos e vermelhos, tinham um formato fofo de coração.
Era uma bela visão para se ter quando acordar.

De fato, não era incomum a reserva ter vários visitantes por dia, era um forte ponto turístico da cidade de Busan.
Mas aquele homem o tomou a atenção, não só por ter a capacidade de ir acordar um total desconhecido, sozinho e no meio de uma floresta quase anoitecendo.

Ele por acaso não assiste filmes de terror? Com certeza ia ser o primeiro a ser morto pelo assassino em série!

Depois de recuperar-se do susto que o desconhecido lhe deu ao acordá-lo bruscamente. Arrumou a postura e decidiu perguntar o que mais impregnava seus pensamentos no momento.

NOITE ESTRELADA | Jhk + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora