Gente, me ajudem.
Quando eu comecei a fanfic, a ideia inicial era hoseok!bottom, mas agora eu tô em dúvida. O que vocês preferem? Hobi tops, bottom ou quem sabe um flex?Boa leitura!
🌃🌃🌃
- Já podemos ir embora?
Já era provavelmente a sexta vez que Hoseok proferia repetidamente a mesma frase dentre um intervalo de 5 minutos.
O Jung simplesmente não conseguia parar quieto, olhava ao redor a cada 2 segundos.
Analisava absolutamente tudo. Comparava o tamanho das árvores, contava a quantidade de ninhos, as raras plantas, as folhas secas e as flores presentes pelo caminho à pé, as marcas de pisadas diversas pelo chão; nada escapava do olhar minucioso do moreno.Queria memorizar cada centímetro do ambiente, não por curiosidade nem nada, não estava interessado na beleza do ambiente como Namjoon, este que olhava tudo maravilhado, como se fosse a primeira vez degustando da beleza do local, mesmo que já tivesse estado ali mais vezes que conseguia contar mentalmente, e o Kim do meio era um gênio das exatas.
Queria somente manter-se informado de como voltar sem se perder no meio do caminho, caso não aguentasse mais as possíveis brigas sobre quem iria dormir na maior barraca.
- Como nós vamos usar o banheiro, Hyung? - o mais novo dentre os garotos parou subitamente, com os olhos arregalados, como se tivesse acabado de se dar conta de algo. E bem, havia.
- Puta merda, eu não tinha pensando nisso! Se não eu teria trago o meu pinico. - Foi a vez do Park, que colocou as duas mãos na testa. Arregalou os olhos e abriu a boca em formato de "O".
- Ah não, Namjoon! Eu sou muito lindo para mijar na moita, e se algum bicho entrar dentro das minhas calças? - O Kim mais velho também entrou no ranking dos assustados, colocando as duas mãos nas cinturas, e batendo a perna direita no chão.
- Eu adoraria ver a cena de todos enfileirados esperando a vez para fazer xixi ou cocô no meio do mato. - O Kim do meio que guiava os restantes, parou e virou de frente para os amigos. - E é com muita tristeza que eu anuncio que existem banheiros públicos em determinados pontos por toda a floresta.
Suspiros de alívio foram ouvidos em conjunto, estavam temerosos com a ideia de fazer suas necessidades no breu da floresta a noite, sem ver o que tinha pela frente.
- Poxa, que pena. Eu queria brincar de cruzar os xixis com você, Hyung. Fica para próxima. - O Kim mais novo finalizou a breve discussão, com um bico nos lábios.
O Jung, que permanecia quieto observando a discussão, apenas revirou os olhos, e começou a andar novamente, sendo seguido pelos outros, que agora, engataram em uma conversa sobre o porquê do Park ter um pinico em casa, que segundo o mesmo, tinha o rosto estampado do Patolino, enfeitando o objeto e ficava em algum lugar estocado no guarda-roupa do loiro.
Hobi apenas voltou a observar o caminho atentamente.Nos momentos restantes até chegarem no local onde montariam as barracas, Hoseok descobriu um novo talento, que consistia em dar uma volta de 270° graus com o pescoço, sempre atento com o que tinha atrás de si o tocando, que no final, era só Taehyung querendo o assustar com um pedaço de vareta em seu pescoço.
De fato era bastante bela a paisagem local, não tinha como negar, tudo muito verde e com poucos resquícios de interrupções feita pelo o homem. Era notório o quanto as pessoas procuravam preservar a naturalidade do espaço, buscando não destruir a beleza natural do ambiente.
Somente o necessário era urbanizado para o conforto dos visitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE ESTRELADA | Jhk + Myg
FanficJung Hoseok não era um cara adepto a passar muito tempo em contato com a natureza. Apesar de sempre ouvir atentamente os relatos de seu amigo Namjoon sobre suas aventuras como mochileiro pelo mundo, preferia o conforto que a civilização lhe trazia...