Essa é minha primeira fanfic publicada aqui, então eu tô um pouquinho nervosa.
Se você gostar, por favor, não esqueça de votar e comentar, incentiva muuuuito a continuar.
Sem mais delongas... Boa leitura!
🌃🌃🌃Particularmente, Hoseok não era um grande apreciador de animais. Sempre que algum surgia diante de si, com uma distância considerável, sua mente lhe mandava sinais de alerta, com direito a sirenes piscantes, sinalizando a possível ameaça.
Dos seres irracionais, eram os cachorrinhos e os gatinhos, que o moreno possuía algum tipo de afeição, embora o latido de alguns o fizesse saltar e arregalar os olhos pelo susto e o temor de levar uma mordida, as garras dos felinos que ronronavam com carinhos na barriga, o fazia ficar receoso sempre que se aproximava de um. E por Deus, odiava insetos como satanás odeia a cruz.
Por isso, não conseguia compreender tamanha excitação dos amigos, em passar uma noite em um lugar cheio de todo e qualquer tipo de bicho. Ele não entendia muito bem porque Namjoon afirmava tanto que precisavam de um tempo para se reconectar com a natureza.
Não seria mais fácil comprar algum cacto em uma casa de plantas naturais ? Ou até mesmo irem ao zoológico?Só o pensamento de ser abordado no meio da noite por alguma aranha, ou pior, uma rã! O fazia arrepiar da cabeça aos pés.
O lugar em questão era a reserva florestal Busan Healing Forest, o local era bastante famoso entre os moradores e os turistas, era utilizada como forma de relaxamento, onde as pessoas praticavam atividades como meditação, ioga e caminhadas. A reserva possuía enormes árvores que chegavam até 4 metros de altura, existia uma regra severa sobre a higiene do local, por tanto, era rara a existência de lixo pelo lugar.
Em alguns pontos da floresta, a existência de árvores eram escassas, fazendo a zona ideal para atividades físicas. Em alguns desses locais, eram deixadas espreguiçadeiras para os visitantes degustarem de um cochilo em pleno ar livre.
Sem sombra de dúvidas, era o lugar perfeito para quem buscava relaxar longe da agitação da cidade, sem buzinas, ar contaminado pelos automóveis, luzes fortíssimas por todo lugar devido aos postes, homens engravatados levando consigo suas malas nas mãos e seu pouco nível de simpatia, os gritos dos vendedores ambulantes ecoando por todo o lugar e as crianças e adolescentes indo para casa depois de mais um dia de escola.
Os outros amigos da pequena turma, não viram problema na sugestão do Kim do meio, ao propor uma noite de acampamento. Todos se mostravam entusiasmados com a ideia de passar uma noite vantajosa na companhia dos inseparáveis colegas, assando marshmallows em uma fogueira, compartilhando sorrisos, histórias, montando barracas e criando novas memórias alegres.Mas, aparentemente, o Jung não compartilhava dos mesmos desejos que seus colegas, não demorou mais que dois segundos para pestanejar quando o Kim deu a brilhante sugestão do passeio, naquela rotineira reunião do grupo na casa de Jin, que acolhia a turma em sua casa para assistirem um filme de heróis, os favoritos dos colegas.
A cada semana, um dos integrantes do grupo tinha o direito de escolher o filme da vez, e não foi nenhuma surpresa para os demais, quando Jungkook escolheu "Homem de Ferro 3" para a sessão na casa do Kim mais velho.
O garoto era obcecado pelo herói e a prova disso, era as meias que usava naquela noite, com a estampa do herói em questão, exibindo-a com orgulho nos pés livres de qualquer calçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE ESTRELADA | Jhk + Myg
FanficJung Hoseok não era um cara adepto a passar muito tempo em contato com a natureza. Apesar de sempre ouvir atentamente os relatos de seu amigo Namjoon sobre suas aventuras como mochileiro pelo mundo, preferia o conforto que a civilização lhe trazia...