5. A floresta sente a falta de BamBam

1.8K 468 835
                                    

VOLTEI.
Como vocês estão? Estão lavando o pipi direito? Estão esfregando bem as costas?

Curiosidades sobre mim que ninguém liga: GENTE VCS SABIAM QUE MEU ANIVERSÁRIO TAMBÉM É DIA 13 DE OUTUBRO, IGUALZINHO AO DO JIMIN? EU SEMPRE FICO ANIMADA DUPLAMENTE IGHJUHH, desculpa eu sempre me empolgo.

Esse é meu capítulo preferido até agora, não só porque tem o Bangtan inteiro mas porque eu amei muito escrever ele, espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Boa leitura!

🌃🌃🌃


Talvez os outros três homens presentes não tenham percebido o clima instalado entre Hoseok e Yoongi quando chegaram no recinto, ou talvez eles apenas ignoraram.

Considerando as bochechas rosadas e as trocas de olhares envergonhados com sorrisinhos dançando nas duas faces era muito fácil de deduzir os motivos.

Depois de acharem alguns banheiros públicos perto o suficiente para que ninguém andasse por mais de 3 minutos para alcançá-los, decidiram voltar para o local onde estavam alojados, recebendo a notícia de que Hoseok estava suspeitosamente atrasado.

Não era um surpresa para Jin e muito menos para Namjoon o súbito sumiço do Jung, na verdade, eles esperavam esse comportamento do mais novo visto as circunstâncias que estava ali.
Só esperavam que demorasse mais alguns horas, afinal, Namjoon não poupou ameaças.

Quando foram submetidos à irem procurar pelo fujão, esperavam vê-lo impaciente e com um celular na orelha direita, ditando o caminho para o taxista. 

Achar o dançarino com um sorrisinho suspeito no rosto sentado ao lado de um cara, sem ao menos reclamar pelo contato da pele arrastando pela areia do piso era no mínimo surpreendente.

- Então... Quer conhecer meus amigos?

Jimin nunca tinha visto o amigo ser tão receptivo com ninguém daquele jeito.
Só chegou a conhecer Taemin pela coincidência de que ele fazia o mesmo curso que Hoseok e o próprio Park, apesar de estarem em períodos diferentes, estavam no mesmo pavilhão.
Fora o Park, nenhum dos amigos sabiam do suposto rolo que o amigo estava mantendo, nem mesmo Namjoon, que era seu melhor amigo.
De fato o Jung era bastante reservado com sua vida pessoal e impessoal, ver Hoseok ali com o maior sorriso no rosto chamando o quase desconhecido para conhecer seus amigos colocava os outros 3 em sérias dúvidas sobre uma dupla personalidade implantada no amigo.

Por vez, Hoseok se sentia inebriado. Apenas a alguns minutos atrás conseguiu sentir de perto o cheiro do perfume deturpante de Yoongi, uma única vez fora capaz de viciar o moreno, era o suficiente para o Jung querer sentir constantemente o cheiro forte do perfume masculino caro adentrando em suas narinas.

- Tudo bem, eu só preciso enviar uma mensagem para o meu amigo caso ele apareça e eu não esteja por aqui.

A verdade era que Yoongi lotaria o celular do tailandês com mensagens desesperadas para que o amigo não viesse ao seu encontro, inventando uma desculpa de que ele não queria companhia naquela noite.

Com certeza Yoongi queria estar acompanhado naquela noite, mas não pelo melhor amigo, sequer sentiu culpa por desmarcar tão encima da hora, Kunpimook já fez pior consigo em algumas outras ocasiões.
Já dizia o ditado: chumbo trocado não dói, não é mesmo?!

NOITE ESTRELADA | Jhk + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora