🌃🌃🌃
- Coloca logo, Yoongi!
- Calma, Seok, eu ainda tô encaixando, tem que ser devagar.
- Que demora! Saí, quem vai colocar agora sou eu.
- Com cuidado, ok? Você é todo afobado! Vai acabar fodendo tudo de uma vez.
O Jung segurou o Min pela cintura e a movimentou para o lado, até que estivesse fora de seu caminho.
Estavam há alguns bons minutos tentando colocar uma única moeda na máquina de dança - aparentemente quebrada - quando descobriram através dos visitantes contínuos do local, que demandava todo um processo de calma, atenção e cuidado.- Porra, Hoseok! Essa já é a quinta moeda que a gente perde, sai daí, eu quem vou colocar essa merda. - Yoongi estava com o rosto vermelho de irritação, talvez não devesse ter fantasiado tanto aquela noite, iria evitar cair de seu cavalo de forma tão repentina e lidar melhor com algumas frustrações da noite, como: a máquina quebrada, a chuva que molhou os dois homens na moto de Hoseok e o descaso dos funcionários com seus clientes.
- Quem aquele garoto de merda pensa que é? A minha vontade é de arrancar a goma de mascar daquela boca imunda! - Por vez, o Jung continuava indignado com o gerente do local e sua péssima hospitalidade com os clientes. - "Dê seu jeito", que diabos de gerente ele é? Aposto que é filho do dono, pois tenho certeza que se não fosse, já teria sido demitido!
- CONSEGUI! - Yoongi gritou, o que assustou o Jung, fazendo-o dar um pequeno pulinho para trás. O Min se levantou e deu algumas batidinhas nas costas de Hobi.
- Então vamos colocar para quebrar! - Assim que Yoon o olhou com uma cara brava, Hobi soltou um risinho. - Ops, cedo demais?
- Cedo demais, Seok. - As esperanças do Min já tinham sido renovadas novamente, não deixaria meros detalhes estragar sua tão esperada noite de sexta-feira. Era um homem positivo e sonhador. Todos temos momentos difíceis, não é? Agora estava tudo bem, era o que importava. Mesmo que já tivesse se passado quase uma hora e meia desde que chegaram e passaram todo esse tempo fazendo absolutamente nada.
Hoseok passou a semana inteira ansioso para aquele dia, não conseguia evitar de pensar sobre, o assunto sempre surgia em sua mente, em quase todos os momentos do dia, estava tão animado quanto o mais velho.
Só conseguia se distrair de seus próprio pensamentos quando trocava mensagens com os amigos e seu Yoongi.Ok, talvez não fosse seu Yoongi, mas ele estava no caminho para tornar-se seu. A cada dia Hoseok tinha mais certeza do que queria.
A questão era que Hobi amava quando Yoongi lhe mandava suas mensagens de texto enormes - o que se tornou bastante recorrente, depois que o Jung cumpriu com sua palavra - sequer um ponto ou uma vírgula eram deixados de lado pelo Min. Formais e cheias de metáforas, sempre tão cult, como acostumou a chamar o mais velho diariamente.
O Jung sempre abria seu maior sorriso para os textos do homem, lia cada palavra com extrema atenção, não compreendia metade do que estava escrito, procurava os significados no Google e sempre tentava enviar uma resposta que satisfazia o homem, mesmo que não entendesse bulhufas sobre aqueles textos, que na maioria tinha o tema de meio ambiente, de gente hippie.
Graças a Yoongi, Hobi sabia agora até mesmo diferenciar cada cor e lata de lixeira da coleta seletiva! Então aquela história de que o amor salva era verdade?- Você vai primeiro, dançarino. - Quando escutou a voz grossa, saiu do pequeno transe.
- Você já era, Min Yoongi.
E realmente Yoongi estava fodido, os quadris não pareciam ser feitos de carne e osso, e sim de molas.
Tinha que concordar com Jungkook, Jung Hoseok dançava bem 'pra caralho.
Se apenas em um momento de descontração o homem dançava daquele jeito, imaginava o estrago no ego dos outros alunos de sua turma quando realmente se empenhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE ESTRELADA | Jhk + Myg
Fiksi PenggemarJung Hoseok não era um cara adepto a passar muito tempo em contato com a natureza. Apesar de sempre ouvir atentamente os relatos de seu amigo Namjoon sobre suas aventuras como mochileiro pelo mundo, preferia o conforto que a civilização lhe trazia...