2. A floresta apresenta: Min Yoongi

2.3K 627 1.2K
                                    

Voltei, não aguentei esperar KJSJKKKK

Se gostar da história, por favor, não esqueça de comentar e votar, ajuda muito, sério.

Aceito críticas construtivas, estamos todos em constante evolução.

Boa leitura!

   🌃🌃🌃

Min Yoongi tinha certeza de duas coisas em sua vida: a primeira era que O Brad Pitt e o Leonardo DiCaprio dariam um ótimo casal, e a segunda era que amava lugares silenciosos e tranquilos.

Durante sua adolescência, enquanto os garotos pulavam para a janela dos quartos das meninas, Yoongi pulava de sua janela para o telhado. 

Amava observar todas as fases que a lua seguia durante o decorrer do mês, as estrelas que brilhavam por todo o cenário iluminado do céu e o ruído dos grilos cantando pela grama de seu jardim, tornando o som quase terapêutico para os ouvidos do garoto.

Nos dias nublados e chuvosos, o adolescente se contentava apenas com a visão das gotas molhando o vidro da janela. Observava as gotas deslizando pela vidraça, até chegar na base da fenestra. Muitas vezes colocava a palma da mão para fora, somente para sentir a água fria batendo contra a sua pele quente.
O som da chuva o agradava mais do que qualquer palavra dita pela a boca de alguém.

A companhia preferida do menino era si mesmo.

Por apreciar tanto o tempo a sós, Yoongi não tinha muitos amigos no colégio, apenas alguns colegas com quem trocava algumas palavras durante as aulas e alguns SMS sobre os afazeres da escola.

Passava os intervalos sempre em algum local mais reservado, geralmente o jardim pouco frequentado pelos alunos ou a biblioteca repleta de livros que nunca seriam lidos por algum estudante do lugar.

A escola do Min não era como os completos clichês com direto a bad boys e líderes de torcidas malvadas, as pessoas que estudavam no ambiente eram como todos os outros adolescentes da face da Terra: aborrecidos e entediados.

Embora com Yoongi não fosse diferente, sentia que estava fora de órbita, como se não se encaixasse.
Achava que não era compatível com nenhum outro ser daquele lugar, a nao ser a bibliotecária, que estava sempre em silêncio e lendo algo com seus óculos grossos.
Ela era a pessoa favorita dentre tantos garotos barulhentos e garotas preocupadas demais com o seu gloss, o silêncio da mulher era sem dúvida o trejeito que mais lhe chamou atenção.
O jovem Min desconfiava se algum dia tenha ouvido a voz daquela senhora.

Entretanto, em um dia que era para ser como qualquer outro, a rotina do jovem foi quebrada de uma forma um tanto quanto cômica.

Estava sentado de forma despojada na cadeira da biblioteca, com seus fones de ouvido tocando uma música da sua banda secretamente favorita na época: Paramore.

Um garoto lhe encarava de outra mesa, ele semirrava os olhos para Yoongi e logo após passava as mãos pelo queixo e resmungava algum som inaudível para si graças à música alta sendo reproduzida.

O Min não era de peitar alguém e muito menos arrumar brigas, mas aquele garoto estava o irritando depois de 5 minutos fazendo os mesmos movimentos ritmados, sequer desviava o olhar.

- Cara, qual é o seu problema? - 
Yoongi consertou a postura e arrancou o fone dos ouvidos, decidindo finalmente se pronunciar sobre o comportamento do desconhecido para consigo. A voz grave ecoou no ambiente quase vazio, ocupado apenas pelos dois.

NOITE ESTRELADA | Jhk + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora