10. A floresta une casais

1.4K 330 663
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO MDS

Voltei, seus fofinhes, como vocês estão?
Desculpa a demora pufavo não me xinga eu choro

Gente, olha que coisa mais PERFEITA que a youmoranga fez para mim no meu aniversário.

Gente, olha que coisa mais PERFEITA que a youmoranga fez para mim no meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAAAAA ainda tô apaixonada. 💜

Queria agradecer por cada comentário, cada votinho e cada mensagem de vcs, sério.
Quando eu comecei essa fanfic eu jurava que só quem iria lê-la era eu e meu amigo, que nem é kpopper (Oi Gustavo, eu sei que eu te pertubo dms com essa fanfic e com meus surtos pelo BTS rs).
Na maioria das fanfics que eu acompanho, sempre tem algum comentário sem noção e desconfortante, e graças a Deus eu nunca tive nenhum por aqui, e isso só comprova que vcs são perfeites e quem não concorda, VAI TER QUE CONCORDAR.

Agora fiquem com o último capítulo :c

🌃🌃🌃

- Quem é o gatinho do pai?

- Hoseok, esquece, eu não vou fazer essa palhaçada.

- Qual é, gatinho! Só uma lambidinha e pronto, nunca mais falamos nisso.

- Meu Deus, eu te odeio. - Yoongi levou sua mão esquerda em punho fechado até a sua boca, pronto para lamber as costas dos dedos, até que...

- SUGA! Você não vai acreditar, o Taehy... - A voz de Jimin foi perdendo o tom quando abriu a fresta da barraca por inteiro e se deparou com a cena de Yoongi com a língua estendida para fora, quase encostando no ligamento dos dedos. - O que 'tá rolando aqui?

- Ah não, Jimin! Ele nunca mais vai concordar em fazer de novo. Vacilão. - Hobi levantou bufando do chão, tombando no ombro do Park quando saiu da barraca compartilhada.

- Você nunca viu isso, escutou? - Yoongi estreitou os olhos para o outro, que apenas balançou a cabeça em confirmação, ainda confuso com a situação. O Min levantou-se e fez o mesmo caminho que seu namorado, saindo do local, deixando o Park com cara de tacho para trás.

- O que acabou de acontecer aqui? - O loiro deu de ombros e foi em direção ao grupo que brincava de cabra cega, sendo Taehyung o escolhido para ser vendado.

Assim que colocou os pés para fora do local, foi contagiado pelo som da risada engraçada de Jin, que estava quase roxo de tanto rir.

- O... Taehyung... Ele... - Explodiu novamente em uma nova onda de gargalhadas e tapas no ombro do Min.

- O que foi, caralho? - Paciência não era uma das virtudes do Min.

NOITE ESTRELADA | Jhk + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora